Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro post aqui, sempre acompanhei o forum. Treino a 6 anos e já fiz alguns ciclos que obtive sucesso por conta própria, mas devido a quarentena fiquei completamente zoada :(, consegui melhorar bastante desde que voltei os treinos a 2 meses atrás

peso: 67kg

altura: 165cm

Bf:18-20% (não sei ao certo)

Protocolo: 1-4 60mg bold, 5-10 80mg, última semana fazer desmame (nunca usei bold antes)

Dieta bulk limpo - 2000kcal (podem achar pouco mas meu peso sobe mto rápido e qualquer deslize o bf aumenta)

225g CHO, 175g PTN, 44g LIP

Minha dúvida é, o que devo fazer depois do ciclo pra se manter em evolução constante? O que as atletas fazem depois de um ciclo para se manterem condicionadas?

Sei que não é BlastNCruise se não estariam todas virilizadas ?

Quanto tempo para ter ressensibilização e iniciar outro ciclo?

E no pós ciclo ficar limpa ou um sarm cai bem para uma ponte?

ALGUÉM ME RESPONDE POR FAVOR ❤️ @Fefe@MBD@Stein

Publicidade

• Moderador
Postado

Não precisa fazer desmame, pode usar 80 a 100mg do início ao fim. A própria Bold vai saindo do organismo lentamente e "desmamando" sozinha.

Evolução constante está muito mais ligado à intensidade de treino e aderência à dieta.

• Moderador
Postado

Ainnnn, Flôr,  não  fique triste comigo.

Eu te aconselho a fazer dieta, treino e baixar teu bf primeiro.  O uso mais proveitoso dos esteroides é  com bf menor.

Por outro lado, tua idade te fornece tudo que você precisa pra hipertrofia.  É  só  treinar como uma monstra e ir trocando essa gordura por massa muscular. 

Se em todo caso for ciclar, vá  de dose baixa,  faça exames prévios, dieta estruturada e sobretudo treine com afinco.

Para manter depois, continue com a dieta e  os treinos devem ser mais intensos. Mesmo assim, o corpo não segura todos os ganhos.

Saca o nome bodybuilder? Pois é.  A gente vai construindo o shape  com constância e disciplina. 

Atletas mantém um shape melhor pq vivem pra isso. Se dedicam com todos os ônus que a carreira requer. 

E tem aqueles que nascem com um shape mais abençoado, aí é  só  lapidar, mas mesmo assim há  de haver compromisso com o objetivo sempre.

Postado

Que isso! Eu gosto e preciso ouvir críticas construtivas, tem coisas que só a voz da experiência pode ensinar.

Vou ficar mais algumas semanas em déficit e tentar melhorar ao máximo o bf.

Comecei uma rotina de cardios a pouco tempo, e sobre o treino ele é muito pesado, sempre trabalhando a progressão de cargas e técnica.

Leio suas postagens no fórum à bastante tempo. Satisfação? @Fefe

Postado

bom dia
não precisa de desmame, e pode usar 100 mg constantes sem medo
bold costuma causar pouco ou nenhum colateral nesta dose

o que mais vai mandar em seu resultado é a dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...