Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Galera pra quem não conhece minha historia fiz um relato a alguns dias atras  : pra quem quiser conferir https://www.hipertrofia.org/forum/topic/240117-trt-começar-ou-não/

estou a mais de um mês consultando com uma endócrina que está tentando traçar uma estratégia para reverter o caso ,nesse tempo fiz alguns exames entre esses uma ultrassom das gônadas(Testículos) e um exame completo hormonal ,vou colocar aqui alguns resultados.

Coleta 14/09/2020

TESTOSTERONA TOTAL : 257,34 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE :7,711 ng/Dl

SHBG : 12,6 nmol/L

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH  :4,39 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH : 3,37 mUI/mL

ESTRADIOL -17 pg/mL

PROLACTINA : 13,14 ng/mL

SHBG : 12,6 nmol/L

VITAMINA D - 25 HIDROXI: 56,5 ng/m

Testículos: Tamanho ,peso e volume normais sem nem um sinal de varizes,nódulos ou atrofiamento.

Próximo passo será uma tomografia da hipófise ,e após isso pelo o que entendi o tratamento envolvera análogos de LH (HCG) e um LH Recombinante (se for preciso), por algum motivo a medica está desconsiderando qualquer SERMS Clomifeno/tamoxifeno .

Lembrando que a mais de 3 anos já tinha feito um restart após um cruise de 6 meses usando HCG e clomifeno ,também tamoxifeno com exames após esse restart mesmo após um ano do tratamento dando dentro do esperado testosterona total acima dos 600n/g,des-de lá estou esse tempo livre de qualquer hormônio androgênico .

Caso alguém tiver algo a considerar fiquem a vontade ..

• Supermoderador
Postado

Complicado, torcemos que apenas hcg seja suficiente para ver se volta a niveis normais mesmo quando parar de tomar ele

Postado
8 horas atrás, krebz disse:

Complicado, torcemos que apenas hcg seja suficiente para ver se volta a niveis normais mesmo quando parar de tomar ele

A vontade é de já começar a TRT , tá sendo muito complicado viver com essa situação , talvez em outra época nem procuraria médico e já entraria em TRT .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...