Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, eu andei lendo os tópicos aqui em off e fiz cadastro só pra pedir ajuda. Paciência comigo pois sou novato aqui. Ah, e só pra situar meu contexto, eu não quero ficar grande, monstro, eu quero definir apenas e eliminar a gordura corporal que me incomoda. Hipertrofiar pouca coisa, minha prioridade é definir e eliminar gordura corporal.

Eu sou um magro que tem gordura corporal demais, coxas flácidas, peito caído, braços flácidos, gordura lateral e na barriga. Estou treinando em casa e estou amando, as pessoas ao lado percebem a minha evolução, tá ficando lindo, até eu fico bestinha, porém, não me contento, pois a gordura corporal persiste um pouco apesar de muitas partes do meu corpo já estarem com os músculos começando à se desenhar. Eu já to fazendo uns aeróbicos. Juro que eu acho bonito aqueles ectomorfo tuuuudo trincado cheio de vêias por todo o corpo, isso passa longe de mim, fico triste.

Eu quero comprar suplemento que seja adaptado PARA O MEU CASO, não quero ninguém cagando regra sem ver o meu contexto. Mas assim, eu andei pesquisando o dia todo e gostei bastante da Ostarina, vi relatos e vídeos e gostei muito. Vi muita gente aqui reclamando sem usar, então, quero alguém que já teve resultados com a Ostarina OU se for falar mal da Ostarina sem usar, recomenda um suplemento que seja adaptado para o meu contexto, pois eu não quero ficar grandão e monstrão, eu quero apenas ser uma pessoa esbelta com o corpo definido, a falta de definição me deixa com baixa autoestima e me sinto pouco atraente por isso. Então resumindo é isso: Quem realmente usou Ostarina e tem propriedade, me fale, quem recomenda um suplemento melhor para o contexto do falso magro que quer eliminar gordura, hipertrofiar pouco e ficar trincado, seja livre para recomendar.

Publicidade

Postado