Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, eu andei lendo os tópicos aqui em off e fiz cadastro só pra pedir ajuda. Paciência comigo pois sou novato aqui. Ah, e só pra situar meu contexto, eu não quero ficar grande, monstro, eu quero definir apenas e eliminar a gordura corporal que me incomoda. Hipertrofiar pouca coisa, minha prioridade é definir e eliminar gordura corporal.

Eu sou um magro que tem gordura corporal demais, coxas flácidas, peito caído, braços flácidos, gordura lateral e na barriga. Estou treinando em casa e estou amando, as pessoas ao lado percebem a minha evolução, tá ficando lindo, até eu fico bestinha, porém, não me contento, pois a gordura corporal persiste um pouco apesar de muitas partes do meu corpo já estarem com os músculos começando à se desenhar. Eu já to fazendo uns aeróbicos. Juro que eu acho bonito aqueles ectomorfo tuuuudo trincado cheio de vêias por todo o corpo, isso passa longe de mim, fico triste.

Eu quero comprar suplemento que seja adaptado PARA O MEU CASO, não quero ninguém cagando regra sem ver o meu contexto. Mas assim, eu andei pesquisando o dia todo e gostei bastante da Ostarina, vi relatos e vídeos e gostei muito. Vi muita gente aqui reclamando sem usar, então, quero alguém que já teve resultados com a Ostarina OU se for falar mal da Ostarina sem usar, recomenda um suplemento que seja adaptado para o meu contexto, pois eu não quero ficar grandão e monstrão, eu quero apenas ser uma pessoa esbelta com o corpo definido, a falta de definição me deixa com baixa autoestima e me sinto pouco atraente por isso. Então resumindo é isso: Quem realmente usou Ostarina e tem propriedade, me fale, quem recomenda um suplemento melhor para o contexto do falso magro que quer eliminar gordura, hipertrofiar pouco e ficar trincado, seja livre para recomendar.

Publicidade

Postado

Quem quer ficar grandão não consegue, quem não quer, não precisa ter esse receio não.... Ostarine não é suplemento, é mais pro lado do anabolizante mesmo, nunca usei esse em especial, mas o grande problemas dessa classe de Drogas conhecidas como SARMS é que dificilmente vai comprar algo legítimo... eu já usei o RAD 140 que é um SARM também, e foram 340 reais jogados no lixo....

No mais te recomendo é Dieta bem elaborada, pega essa grana do SARM e paga um nutricionista pra te guiar.... ou se não aprenda muito sobre dieta calorias/macronutrientes, alimentos etc....

Postado

fala irmaozinho...

EDIT = ostarina melhora seu desempenho na musculação e ajuda em recomposição corporal...

tenho a mesma idade que tu e até o momento passei longe de anabol e sarms (se tivesse usado estaria ainda melhor)...

sei que você quer indicação de suplemento... mas o que manda é um cálculo de macros + treino bem feito... é isso..

o recomendado pra você como pediu.. é estudar mesmo.. treino e dieta

Postado

Ostarine é um SARMs e muito dos que vendem acabam marcando como suplemento, a venda de SARMs em muitos países não é legalizada, mas também não é necessariamente proibida. É muitas vezes legal para a utilização em pesquisa, mas ilegal para o consumo humano - não se sabe muito sobre as consequenciais a longo prazo do uso de SARMs. E além disso tem outros problemas, saiu um pequeno estudo feito no Reino Unido com analise de 20 SARMs e os resultados não são exatamente os melhores: produto não detectado, subdosado, produtos que não estavam presentes na embalagem - nada muito diferente da indústria underground de anabolizantes.

O estudo está aqui para quem quiser ver: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1002/dta.2908

Para perda de gordura é mais dieta - 90% dos resultados vem daqui - e treino - é importante fazer exercícios aeróbicos além do treino de força.

Cafeina é uma das poucas substancias que eu consideraria um suplemento quando usado para perda de peso - e não faz milagre -, o resto é eu consideraria muito mais como estimulantes.

Postado

Concordo com tudo que o @Mr Nobody falou, Ostarine é um Sarms, ou seja tem ação androgênica, vai mexer com seu eixo hormonal. Só pra você ter uma noção eu fiz 1 mês de ostarine e um mês de ligandrol (dosagens baixas) e após tirei o exame de testosterona deu 47 ou seja desligou totalmente meu eixo. E o pior de tudo é que não tive nenhum ganho estético, só gastei dinheiro e zerei minha testosterona. Se você quer usar suplementos e fitoterápicos para ajudar no cutting utilize cafeína + ioimbina realizando aeróbico em jejum. Se você quiser usar DROGAS (esteróides) para secar precisaria ir para o lado da Oxandrolona, não recomendo fazer isso sem acompanhamento pois vai desregular todo seu eixo hormonal, pode dar colaterais como baixar a libido etc.

Postado

Mano tem coisa pacaralho que ajuda , mas o passo mais importante é pesquisar sobe dieta e treino e aceitar que vai demorar , vc foi assim toda sua vida , não vai mudar em 1 mes , faz o basico espera dar um resultado maneiro depois vai acrescentando variável , falar que dieta é 90% é meio desonesto dieta só é 90% pra quem não sabe nada sobre dieta , quem já tem algum conhecimento dieta é só mais uma variável , salvo o outro extremo que no caso é atleta de ponta , que não é o caso do mr tambaqui 

Postado

1ml de garra, 2 de dedicação, treino dia sim e dia sim....

Você não tem definição pq falta massa magra.

O que eu indicaria treinar em uma academia.

se não tiver chance, estudar mais sobre calistenia e exercícios que podem ser feito em casa 

comer de forma limpa. 

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

falar que dieta é 90% é meio desonesto dieta só é 90% pra quem não sabe nada sobre dieta , quem já tem algum conhecimento dieta é só mais uma variável ,

Mas infelizmente é 90% do processo de cutting - se a gente estiver falando de uma pessoa saudável.

Existe uma substancia que dizem ser a número 1 em perda de peso e a estimativa é de que, se sua dieta tem 3000kcal ela queimaria 20% dessas calorias - você estaria consumindo 2400kcal. Em compensação você tem que lidar com um possível risco de morte, vai se sentir lesado e vai ter pouca energia para exercício físico. Sabe o que mais pode te dar um déficit de 600kcal? Exatamente, um déficit de 600kcal.

Cafeína vai te dar um aumento de 100~200kcal no dia.

Para a grande maioria das pessoas que estão com um BF alto, dieta será sempre a parte mais importante de um cutting.

Se estivermos falando de alguém que quer um BF de um digito e continuar abaixando o máximo possível, podemos adicionar outras variáveis.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Mas infelizmente é 90% do processo de cutting - se a gente estiver falando de uma pessoa saudável.

Existe uma substancia que dizem ser a número 1 em perda de peso e a estimativa é de que, se sua dieta tem 3000kcal ela queimaria 20% dessas calorias - você estaria consumindo 2400kcal. Em compensação você tem que lidar com um possível risco de morte, vai se sentir lesado e vai ter pouca energia para exercício físico. Sabe o que mais pode te dar um déficit de 600kcal? Exatamente, um déficit de 600kcal.

Cafeína vai te dar um aumento de 100~200kcal no dia.

Para a grande maioria das pessoas que estão com um BF alto, dieta será sempre a parte mais importante de um cutting.

Se estivermos falando de alguém que quer um BF de um digito e continuar abaixando o máximo possível, podemos adicionar outras variáveis.

Aula de interpretação com a tia carmen , vamos ler pausadamente e tentar entender o texto do amiguinho

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

falar que dieta é 90% é meio desonesto dieta só é 90% pra quem não sabe nada sobre dieta , quem já tem algum conhecimento dieta é só mais uma variável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...