Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É o que falo, se o resultado não é permanente, não vejo sentido.

Ah em relaçao a pump provavelmente nada é permanente, mas psicologicamente talvez durante o treino ajude o cara a pegar mais pesado, como um incentivo

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Permanente nem o treino é, para 1 mês que a tristeza vem kkk ;(

Sim, claro. Mas enquanto o cara treina, o shape tá (ou deveria estar) em dia. Me refiro no sentido de ter só uma ilusão na hora do treino, não vejo sentido.

Postado
11 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Sim, claro. Mas enquanto o cara treina, o shape tá (ou deveria estar) em dia. Me refiro no sentido de ter só uma ilusão na hora do treino, não vejo sentido.

sim, é 5 pila negocio comprei só pra ver qual é...

Postado
35 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Permanente nem o treino é, para 1 mês que a tristeza vem kkk ;(

Eu tenho 39 anos, muitos deles dentro de uma academia.

Parei de treinar em novembro de 2017, quando minha filha nasceu e retomei só esse ano.

Por ter muitos anos de treino nas costas, nesses 2 anos e pouco que passei inativo, meu shape mudou muito pouco e eu rapidamente recuperei agora.

Acho que chamam de memória muscular.

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Parei de treinar em novembro de 2017, quando minha filha nasceu e retomei só esse ano.

Por ter muitos anos de treino nas costas, nesses 2 anos e pouco que passei inativo, meu shape mudou muito pouco e eu rapidamente recuperei agora.

Você tem sorte então, se eu ficar um mês parado já vai 5-7kg facil... nos quase 2 meses que academia ficou fechada perdi, 7kg..

a uns 2-3 anos atrás fiquei 6 meses parado perdi 10kg, fiquei só tripa.

Postado
8 minutos atrás, Torf disse:

Sim cara, quanto mais tempo, mais maturidade muscular, menos massa se perde numa parada.

Quando paro pra férias, 20-30 dias, as perdas são mínimas. E em 10 dias de treino volto ao normal.

Postado

Pump = mr veinz

É caro? É. Mas garanto que se teu treino for desses high reps, em um dia de braço por exemplo tu ganha uns 2-3cm a mais, é muito pump e não deixar louco ou com medo de morrer (esse é o venom kkkk).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...