HDF Postado Setembro 14, 2020 às 16:22 Autor Postado Setembro 14, 2020 às 16:22 @Brunomantovani4 @Alex Ruiz Será que seria pedir muito uma ajuda para diminuir o volume do meu treino inteiro? Como sou completamente leigo eu não sei quais os melhores exercícios para manter e como devo diminuir o volume.
Saintgraal Postado Setembro 14, 2020 às 17:06 Postado Setembro 14, 2020 às 17:06 44 minutos atrás, HDF disse: @Brunomantovani4 @Alex Ruiz Será que seria pedir muito uma ajuda para diminuir o volume do meu treino inteiro? Como sou completamente leigo eu não sei quais os melhores exercícios para manter e como devo diminuir o volume. o cara ja fez
HDF Postado Setembro 14, 2020 às 17:12 Autor Postado Setembro 14, 2020 às 17:12 4 minutos atrás, Saintgraal disse: o cara ja fez Eu vi que ele fez para o treino A. Mas como disse, sou totalmente leigo no assunto, acabei pesquisando bastante agora no fórum e vi que realmente preciso diminuir o volume, mas eu não sei quais exercícios tirar e quais séries diminuir no treino inteiro.
Brunomantovani4 Postado Setembro 15, 2020 às 15:48 Postado Setembro 15, 2020 às 15:48 22 horas atrás, HDF disse: Eu vi que ele fez para o treino A. Mas como disse, sou totalmente leigo no assunto, acabei pesquisando bastante agora no fórum e vi que realmente preciso diminuir o volume, mas eu não sei quais exercícios tirar e quais séries diminuir no treino inteiro. Me manda um E-mail que te envio meu treino, assim você consegue ter uma base, pode até utilizar o mesmo se quiser. [email protected]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora