Somnidrem Postado Abril 19, 2010 às 13:56 Autor Postado Abril 19, 2010 às 13:56 O aumento da libido promovida pelo TT é justamente pelo aumento da produção de testo endógena. Eu acho muito interessante tomar TT. Daqui pra o final do ciclo eu vejo se coloca ou não o tribulus, ou algum outro testo booster! Valeu pela dica Ice E ai mano! Rapaz, vc É MUITO NOVO PARA INICIAR NESSA DE ANABOLIZANTES. Eu sei do que estou falando, pois eles viciam os usuários. Comecei meu primeiro ciclo com 16 anos e na verdade fiz poucos ciclos,5 ou 6 ao todo. Depois tudo só fica de boa com eles. O usuario não aceita para de crescer nunca, e não suporta ver um ogro maior que ele, quando encontra vc logo quer supera-lo. Vai por mim, quer usar, use. Estou te dizendo isso por pouco te conhecer mas te achar gente boa. Abraço e boa sorte se for seguir em frente. Tito. Tito muito obrigado pela sua preocupação e agradeço a sua opnião!! Mas tô tranquilo enquanto a isso.. Abraçoss
R.Hellmann Postado Abril 19, 2010 às 14:15 Postado Abril 19, 2010 às 14:15 Podia colocar umas fotos de agora e outras de depois pra comparação, né? Pagou quanto no M-drol?
Somnidrem Postado Abril 19, 2010 às 14:27 Autor Postado Abril 19, 2010 às 14:27 (editado) Podia colocar umas fotos de agora e outras de depois pra comparação, né? Pagou quanto no M-drol? Vou colocar isso no relato amigo... 150 reais o pote... Abraços Editado Abril 27, 2010 às 03:08 por Somnidrem
Suplementos_eua Postado Abril 27, 2010 às 02:45 Postado Abril 27, 2010 às 02:45 Acompanhando ! logo mais os mdrols chegam aí!
Gokmide Postado Abril 27, 2010 às 03:10 Postado Abril 27, 2010 às 03:10 Sinceramente tenho curiosidade de usar esse m-drol mas pela composiçao achei ele parecido ou igual oximetolona isso esta certo ? E a hepatoxidade é igual tbm ... Serah q vale a pena fazer um ciclo desses ? quanto que custa um m-drol em media ? ainda mais gastar com tpc deve sai mais caro que um ciclo basiquinho
Somnidrem Postado Abril 27, 2010 às 11:42 Autor Postado Abril 27, 2010 às 11:42 Sinceramente tenho curiosidade de usar esse m-drol mas pela composiçao achei ele parecido ou igual oximetolona isso esta certo ? E a hepatoxidade é igual tbm ... Serah q vale a pena fazer um ciclo desses ? quanto que custa um m-drol em media ? ainda mais gastar com tpc deve sai mais caro que um ciclo basiquinho M-drol é parecido com o masteron(Propionato de masteron) só que com a adição de um grupo metil ao carbono que se encontra na posição 17 da cadeia, em relação a hepatoxidade creio que seja igual ou menor do que a oximetolona nesse quesito! Eu espero que sim viu? um M-drol custa em média 150-170 reais aqui no fórum, a tpc vai ser uns 60 pau de tamox(0,9g) , mais umas vitaminas C e vitamina E vai dar em média uns 90 reais Abraços
Tycoon Postado Abril 27, 2010 às 14:24 Postado Abril 27, 2010 às 14:24 M-drol é parecido com o masteron(Propionato de masteron) só que com a adição de um grupo metil ao carbono que se encontra na posição 17 da cadeia, em relação a hepatoxidade creio que seja igual ou menor do que a oximetolona nesse quesito! Eu espero que sim viu? um M-drol custa em média 150-170 reais aqui no fórum, a tpc vai ser uns 60 pau de tamox(0,9g) , mais umas vitaminas C e vitamina E vai dar em média uns 90 reais Abraços coloca um tamox ai, durante 30 dias 20mg conselho de quem já ciclou com m-drol
Iron Red Postado Abril 27, 2010 às 14:27 Postado Abril 27, 2010 às 14:27 M-drol é parecido com o masteron(Propionato de masteron) só que com a adição de um grupo metil ao carbono que se encontra na posição 17 da cadeia, em relação a hepatoxidade creio que seja igual ou menor do que a oximetolona nesse quesito! Eu espero que sim viu? um M-drol custa em média 150-170 reais aqui no fórum, a tpc vai ser uns 60 pau de tamox(0,9g) , mais umas vitaminas C e vitamina E vai dar em média uns 90 reais Abraços A formula ai: (Methyldrostanolone) 2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol Ja encontrei sites gringos dizendo que é: DROSTANOLONA ORAL
Seph® Postado Abril 27, 2010 às 17:11 Postado Abril 27, 2010 às 17:11 Galera não comparem drostano ou masteron com M-drol...sim pode-se dizer que são PARECIDAS..mas transformaram DIANA em TURINA nos anos 70 então não se pode comparar as drogas... ~hugs Seph®
Iron Red Postado Abril 27, 2010 às 21:30 Postado Abril 27, 2010 às 21:30 Galera não comparem drostano ou masteron com M-drol...sim pode-se dizer que são PARECIDAS..mas transformaram DIANA em TURINA nos anos 70 então não se pode comparar as drogas... ~hugs Seph® Com cteza, a comparação da formula é evidente, mas a comparação dos efeitos não é a mesma!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora