Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol (Bulk Clean)

Posts Recomendados

Fala meu querido,

Como te disse por MP, o jeito de utilização está bacana e creio que você terá ótimos ganhos.

Abração.

Valeu irmão, Abraços

Cara, eu achei muito tamox, não precisa isso tudo não e nem de front load, pode mandar doses menores, se achar muito necessário, comece com doses de 40mg, mas 20mg já são suficientes. Bom você não é a primeira pessoa que diz isso a respeito do tamox, vou seguir sua dica e reduzir pra 40mg na primeira semana,sem os 60mg inicial

Não vai mandar nenhum estimulador de produção de testo? Eu aconselho TT, ajuda bastante.Penso em não incluir o TT pois ele não estimula a produção de testo, só aumenta a libido ou eu estou equivocado?

Vit E também não é necessário num ciclo de mdrol, mas também não fará mal nenhum..Ok.

Sobre o ciclo em si, como o seu objetivo é obter o máximo de massa muscular, eu faria um ciclo de 3 semanas de duas formas:

I - tomar 1 caps. na 1ª semana e 2 caps. nas 2ª e 3ª semanas.

II - tomar 2 caps. durante as 3 semanas.

(mas isso pq eu já fiz um ciclo e sobraram apenas 45 caps.)Não penso em aumentar logo de cara as 2 caps na 2 semana pois há relatos de ganhos iguais ou pouco menores do uso de 10mg ou de 20mg

do m-drol mas se eu não tiver sentindo absolutamente nada nem os resultados aparecerem na balança eu dobro a quantidade de capsulas logo na segunda semana

Realmente não tomaria na 4ª semana, não há ganhos.

Na tpc eu incluiria, além do TT, uma creatina, para ajudar a segurar os ganhos.

Mas se optar por fazer dessa forma que idealizou, também está legal, vai trazer bons resultados, só pode ocorrer de não ter tantos ganhos quanto possível.

Mas, por outro lado, conseguirá fazer 3 ciclos, o que pode compensar a longo prazo.

Abraço, é bacana ler tópicos como o seu, que a gente percebe que tem bom senso e pesquisou antes.

Boa sorte e bons ganhos, cria o relato que quero acompanhar.

Na tpc vai ter a creatina sim, vetnil que alias é a minha preferida... A estrutura a principio vai ser essa mas como eu te disse ali em cima se não notar muitas diferenças

eu aumento pra 2 caps...

Muito obrigado pela sua contribuição Ice, pesquisei e não foi pouco...

Vou relatar sim, assim que o produto chegar eu abro um relato pra ele

espero que você acompanhe!

Abraço

Fala meu chegado... Acompanhando...

Valeu brother!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande somnidrem , cara seu ciclo ta muito bem detalhado , da pra ver que voce sabe realmente o que esta fazendo e pesquisou muito antes de monta-lo , admiro muito qm faz isso , to acompanhando aqui to com 16 e em breve pretendo ciclar mdrol ou epistane tambem se puder da uma conferida nos meus topicos!

Abraco e otimos ganhos pra voce!

Link para o comentário

Grande somnidrem , cara seu ciclo ta muito bem detalhado , da pra ver que voce sabe realmente o que esta fazendo e pesquisou muito antes de monta-lo , admiro muito qm faz isso , to acompanhando aqui to com 16 e em breve pretendo ciclar mdrol ou epistane tambem se puder da uma conferida nos meus topicos!

Abraco e otimos ganhos pra voce!

Valeu mano.. Vou conferir sim

e isso aqui não é o relato é só uma discurssão a respeito da estrutura e tpc do meu ciclo...

Abraços

Link para o comentário

Bom, e aí Somnidrem...

Quer ganhar MM limpa. Mas uma retençãozinha vc ta ligado que o M-Drol pode trazer né ? Mas isso é o de menos, retenção da pra controlar com dieta e depois, com o tempo, "des-retem"...

E falando em dieta, sabe +- qntas Kcal a tua ?

Esse volugro aí... Sera que talvez não seria interessante mandar ele pra TPC ?

Interessante essa tua estrutura de ciclo. Só tinha visto como o Iceman falou. Mas isso também não é um grande problema, tenho certeza que os ganhos virão independente da estrutura. Eu faria 1-2-2.

A questão do tamox (que estão falando q tem mto), sou indiferente. Não vejo problemas em mandar 60mg no 1º dia de tpc, dps 40mg até 11 e tal...

Agora, a forma de tomar silimarina eu mudaria... Faria uma espécia de frontload, tomando umas ... 300mg por 1 semana antes de coomeçar o ciclo e na TPC, abaixaria a dose e manteria por mais tempo;

-Tipo assim: 1 semana antes do ciclo com 250 mg e TPC: 3 semanas de 250mg ou

1 semana antes do ciclo com 330mg e 2 semana na TPC com 330mg

(fiz uns cálculos bem vagabundos pq eu ñ sei que silimarina é essa, a concentração e tal...)

Na tpc vc vai manter os suplementos que vai tomar durante o ciclo ?

No mais é isso...

Qndo o cara pesquisa, não há o que opinar e só se entra no tópico para deixar um "to acompanhando, boa sorte!".

É isso aí..vamo q vamo.

(o m-drol chega qndo ?)

Link para o comentário

Bom, e aí Somnidrem....

Quer ganhar MM limpa. Mas uma retençãozinha vc ta ligado que o M-Drol pode trazer né ? Mas isso é o de menos, retenção da pra controlar com dieta e depois, com o tempo, "des-retem"...

E falando em dieta, sabe +- qntas Kcal a tua ? Tou ligado que rola retenção com o M-drol vou tentar controlar isso durante o ciclo.Não tenho esse valor em mãos, mas creio que está entre umas 3000Kcal por dia...Depois eu calculo as kcal... Mas a minha dieta está bem montada e vem se mostrando efetiva..

Esse volugro aí... Sera que talvez não seria interessante mandar ele pra TPC ? Acho que vou deixar pra TPC e usar o velho e bom malto no lugar dele

Interessante essa tua estrutura de ciclo. Só tinha visto como o Iceman falou. Mas isso também não é um grande problema, tenho certeza que os ganhos virão independente da estrutura. Eu faria 1-2-2. Respondi isso lá pro Iceman

A questão do tamox (que estão falando q tem mto), sou indiferente. Não vejo problemas em mandar 60mg no 1º dia de tpc, dps 40mg até 11 e tal...Mas vou mandar só 40mg durante toda semana (Meu bolso agradece!)

Agora, a forma de tomar silimarina eu mudaria... Faria uma espécia de frontload, tomando umas ... 300mg por 1 semana antes de coomeçar o ciclo e na TPC, abaixaria a dose e manteria por mais tempo;

-Tipo assim: 1 semana antes do ciclo com 250 mg e TPC: 3 semanas de 250mg ou

1 semana antes do ciclo com 330mg e 2 semana na TPC com 330mg Sei o que você está querendo dizer seria tipo um "Supplement Loading" pra fazer 3-5 dias antes do ciclo... Mas não vou fazer dessa forma, vou usar só na tpc mesmo, não vai diferir muita coisa...

(fiz uns cálculos bem vagabundos pq eu ñ sei que silimarina é essa, a concentração e tal...) Ainda tou procurando uma silimarina decente se souber aonde arrumar me manda MP avisando...Tava pensando em Legalon mas a concentração de silimarina é muito baixa 70mg

Na tpc vc vai manter os suplementos que vai tomar durante o ciclo ?

Sim todos!

No mais é isso...

Qndo o cara pesquisa, não há o que opinar e só se entra no tópico para deixar um "to acompanhando, boa sorte!".

É isso aí..vamo q vamo.

(o m-drol chega qndo ?) Espero que chegue até o final desse mês pra eu iniciar no começo de maio

Valeu irmão!

Abraçoss

Link para o comentário

E ai mano!

Rapaz, vc É MUITO NOVO PARA INICIAR NESSA DE ANABOLIZANTES.

Eu sei do que estou falando, pois eles viciam os usuários. Comecei meu primeiro ciclo com 16 anos e na verdade fiz poucos ciclos,5 ou 6 ao todo. Depois tudo só fica de boa com eles. O usuario não aceita para de crescer nunca, e não suporta ver um ogro maior que ele, quando encontra vc logo quer supera-lo.

Vai por mim, quer usar, use. Estou te dizendo isso por pouco te conhecer mas te achar gente boa.

Abraço e boa sorte se for seguir em frente.

Tito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...