Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O aumento da libido promovida pelo TT é justamente pelo aumento da produção de testo endógena.

Eu acho muito interessante tomar TT.

Daqui pra o final do ciclo eu vejo se coloca ou não o tribulus, ou algum outro testo booster!

Valeu pela dica Ice

E ai mano!

Rapaz, vc É MUITO NOVO PARA INICIAR NESSA DE ANABOLIZANTES.

Eu sei do que estou falando, pois eles viciam os usuários. Comecei meu primeiro ciclo com 16 anos e na verdade fiz poucos ciclos,5 ou 6 ao todo. Depois tudo só fica de boa com eles. O usuario não aceita para de crescer nunca, e não suporta ver um ogro maior que ele, quando encontra vc logo quer supera-lo.

Vai por mim, quer usar, use. Estou te dizendo isso por pouco te conhecer mas te achar gente boa.

Abraço e boa sorte se for seguir em frente.

Tito.

Tito muito obrigado pela sua preocupação e agradeço a sua opnião!!

Mas tô tranquilo enquanto a isso..

Abraçoss

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Podia colocar umas fotos de agora e outras de depois pra comparação, né?

Pagou quanto no M-drol?

Vou colocar isso no relato amigo... 150 reais o pote...

Abraços

Editado por Somnidrem
Postado

Sinceramente tenho curiosidade de usar esse m-drol mas pela composiçao achei ele parecido ou igual oximetolona isso esta certo ?

E a hepatoxidade é igual tbm ...

Serah q vale a pena fazer um ciclo desses ? quanto que custa um m-drol em media ? ainda mais gastar com tpc deve sai mais caro que um ciclo basiquinho

Postado

Sinceramente tenho curiosidade de usar esse m-drol mas pela composiçao achei ele parecido ou igual oximetolona isso esta certo ?

E a hepatoxidade é igual tbm ...

Serah q vale a pena fazer um ciclo desses ? quanto que custa um m-drol em media ? ainda mais gastar com tpc deve sai mais caro que um ciclo basiquinho

M-drol é parecido com o masteron(Propionato de masteron) só que com a adição de um grupo metil ao carbono que se encontra na posição 17 da cadeia, em relação a hepatoxidade creio que seja igual ou menor do que a oximetolona nesse quesito!

Eu espero que sim viu? um M-drol custa em média 150-170 reais aqui no fórum, a tpc vai ser uns 60 pau de tamox(0,9g) , mais umas vitaminas C e vitamina E vai dar em média uns 90 reais

Abraços

Postado

M-drol é parecido com o masteron(Propionato de masteron) só que com a adição de um grupo metil ao carbono que se encontra na posição 17 da cadeia, em relação a hepatoxidade creio que seja igual ou menor do que a oximetolona nesse quesito!

Eu espero que sim viu? um M-drol custa em média 150-170 reais aqui no fórum, a tpc vai ser uns 60 pau de tamox(0,9g) , mais umas vitaminas C e vitamina E vai dar em média uns 90 reais

Abraços

coloca um tamox ai, durante 30 dias 20mg

conselho de quem já ciclou com m-drol ;)

Postado

Abraços

A formula ai:

(Methyldrostanolone)

2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol

Ja encontrei sites gringos dizendo que é: DROSTANOLONA ORAL

Postado

Galera não comparem drostano ou masteron com M-drol...sim pode-se dizer que são PARECIDAS..mas transformaram DIANA em TURINA nos anos 70 então não se pode comparar as drogas...

:D

~hugs

Seph®

Postado

Galera não comparem drostano ou masteron com M-drol...sim pode-se dizer que são PARECIDAS..mas transformaram DIANA em TURINA nos anos 70 então não se pode comparar as drogas...

:D

~hugs

Seph®

Com cteza, a comparação da formula é evidente, mas a comparação dos efeitos não é a mesma!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...