Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Queria dicas de quais estímulos são excelentes pra mim nessa fase de baixar o BF.

Antes da pandemia (usando como data apenas) estava há um mês sem treino pesando 72 kg.

Nesse tempo, parei com exercícios, fiquei com ansiedade que acarretou numa compulsão alimentar, mas finalmente, voltei aos poucos tomando controle da minha vida, e desci do meu auge de 83 kg para 75 kg, peso atual, estou fazendo musculação, e cardio moderado, ando comendo limpo, e evitando carbo, etc

Quero muito chegar no melhor possível nas condições que tenho no momento, financeiramente poucas, tô pensando em colocar uma creatina pra ajudar com as cargas. Meu objetivo é ficar com um shape bem bonito esteticamente, mas confesso que amo o bodybuilder e pretendo competir, mas tudo tem um começo e mesmo sem acompanhamento, creio que possa ser mais assertiva

Altura 1,62

Peso 75 kg

Cintura 81

Quadril 102

Não medi coxa, porém tenho volume muscular bom

Publicidade

Postado

Olha, ficou relativo, o que quis dizer com melhor estímulo? 

Você faz dieta no olho? na base da sensação? nesse caso primeiro passo é aprender sobre Macros e calorias e contar certinho o que está comendo, carbo não é inimigo, da pra colocar na dieta na quantidade certa....

Se ta faltando grana não manda Suplemento, manda tudo na Dieta que é mais benefício... peito de frango costuma ser o mais barato em relação a proteína por real investido... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...