Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + BOLDENONA

Posts Recomendados

Agora, yCARE- disse:

por isso mesmo a pergunta, acho bem difícil no geral pegar landerlan falsificado, pelo menos com contatos que já peguei até hoje nunca tive esse problema.

Fiz validação no App tudo certo o qr code, minha esposa fez farmácia e ela

plhou bem antes e se tive adulteração foi extremamente bem feita, não parece que foi o vendedor que fez a alteração, qr code bateu certinho e constou única vizualizacao... igual o da gold labs qr code bateu certinho nada de errado

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

foi de mal a pior...

pegar lander gold falsificada é um azarão... linha nova, tem menos falsificação, e ainda tem qr code pra verificar 

Então, isso comentei acima, bateu certo qr code, linha gold ainda da lander...  osso assim... vou pegar o próximo  Da monster lab, se a endócrino não receitar... Um amigo meu tem um contato do labs deles... ele pega barato os bujão até, pega direto do cara que trampa lá... achei mais seguro... vou continuar com o da gold mais 2 semanas e fazer os exames novamente, vou ver se deu boa deles ou tá igual o outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, PiiN23 disse:

Fiz validação no App tudo certo o qr code, minha esposa fez farmácia e ela

plhou bem antes e se tive adulteração foi extremamente bem feita, não parece que foi o vendedor que fez a alteração, qr code bateu certinho e constou única vizualizacao... igual o da gold labs qr code bateu certinho nada de errado

mas gold labs tem "fama" de ser sub dosado, landerlan é um laboratório licenciado no PY, tem bastante renome, você fez o exame quantas semanas depois da primeira aplicação ? e lembra quão distante foi o intervalo entre o exame e a última aplicação ? 

Link para o comentário

5 minutos atrás, yCARE- disse:

mas gold labs tem "fama" de ser sub dosado, landerlan é um laboratório licenciado no PY, tem bastante renome, você fez o exame quantas semanas depois da primeira aplicação ? e lembra quão distante foi o intervalo entre o exame e a última aplicação ? 

Fiz os exames eu estava na quarta semana do ciclo, fiz na quarta feira, aplicação de segunda e quinta... são 1.6ml do enantato e 1.4 da bold por semana.

5 minutos atrás, yCARE- disse:

Olhando os frascos, o da lander parecia bem mais líquido que o da gold, a bold parecia mais denso, em comparação com os da gold a bold tava igual vendo eles chacoalhar no frasco, mas o enantato da lander parece bem mais líquido que os outros.... tanto que a fome veio, as veias tão começando a aparecer mais, a pela mais brilhosa... parece que tá pegando a bold, mais o enantato nada....

Vou esperar 2 semanas com a mesma quantidade usando o da gols labs, e vou refazer os exames do mesmo jeito para conseguir comparar... na quarta feira igual o outro 

Link para o comentário

SÓ PARA ATUALIZAR O RELATO DO CICLO

Subi para 73kg, dieta ainda continua regrada somente essa última semana acabei fugindo bastante da dieta... mais nada tão exagerado, semana final das provas e trabalhos ficou apertado a rotina da casa, cuidar do mlk, cozinhar, os trabalHos, mais de boa,

Mudei para os da gold labs após exames, durante essas 4 semanas com o da lander senti apenas a fome e a definição aparecendo bem, somente isso, pump de força mínimo, nada que faça diferença, em tamanho aumentou 0,5cm no máximo o braço, mais a definição das pernas estão mais evidentes..

Hoje já senti diferença na academia após a aplicação com o da gold, em relação a força e o desgaste entre séries, foi mais perceptível a melhora, é cedo ainda para dizer que tá ok, porque tenho certeza que é psicológico kkkkkkk mais vamos ver, vou relatando aqui..

foto coloco no final, uma foto do início e do fim...

estou na 5 semana do ciclo, pretendo fazer de 12 semanas, podendo ir até 14

Link para o comentário

Em 11/10/2020 em 22:13, PiiN23 disse:

o que faço?? Qual remédio ajudaria? Estou indo para 5 semana do ciclo, segunda primeira aplicação da 5 semana, 450mg de enantato e 350mg de bold por semana 
testo total está em 1009,40 no/dL  Referência 47,01-980,56

testo livre 20,19 ng/dL  Ref 4,58-18,33)

Amigo, estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que você e estou começando a sexta semana, o que difere é que vou entrar com oxandrolona na próxima semana.

no caso é:

1-10 - Enantato de Test. (500mg/sem)

1-10 - Undecilinato de Boldenona (600mg/sem)

6-10 - Oxandrolona (60mg/dia)

Protetores:

1-10 - HCG (250ui 3-3 dias)

1-10 - Anastrozol 1mg DSDN
10-Até início da TPC Desmame do Anastrozol 1mg DS2DN, DS3DN, DS4DN, ...

E como disseram antes seus produtos são bastante sub-dosados, esse é o resultado do meu exame

spacer.png

Link para o comentário

28 minutos atrás, .L33T. disse:

Protetores:

E como disseram antes seus produtos são bastante sub-dosados, esse é o resultado do meu exame

qual lab que está utilizando ? bateu bem demais.

Link para o comentário

1 hora atrás, .L33T. disse:

Amigo, estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que você e estou começando a sexta semana, o que difere é que vou entrar com oxandrolona na próxima semana.

no caso é:

Protetores:

spacer.png

Vlw a informação manow, realmente tá subdosado, você tá aplicando quase o dobro de bold e um pouco mais de testo...

mais dá para ver a diferença notória do enantato subdosado, deve tá quase sem nada, provavelmente só a minha bold tava batendo
agora

vamos ver com o da gold labs se bate melhor.... qual o lab que tu usou ?

Link para o comentário

50 minutos atrás, yCARE- disse:

qual lab que está utilizando ? bateu bem demais.

3 minutos atrás, PiiN23 disse:

Vlw a informação manow, realmente tá subdosado, você tá aplicando quase o dobro de bold e um pouco mais de testo...

mais dá para ver a diferença notória do enantato subdosado, deve tá quase sem nada, provavelmente só a minha bold tava batendo
agora

vamos ver com o da gold labs se bate melhor.... qual o lab que tu usou ?

Estou usando GPharma, é um lab relativamente novo porém de extrema qualidade.

spacer.png

Link para o comentário

1 minuto atrás, .L33T. disse:

Estou usando GPharma, é um lab relativamente novo mas os produtos são muito bons.

spacer.png

Legal, bom saber que tão entregando mesmo... porque o meu tudo indica que veio da fábrica zuado.... e olhando os rótulos aparentam ser bem simples, não inspiram tanta confiança, mais os exames bateram bem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...