Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, Mickevicius disse:

Como faz pra saber quando é subdosada 

Se ele tá tomando 400mg e bateu 1000ng/dl no exame, significa que é subdosada.

400mg deveria bater de 2500 até 4000.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Hammerfire disse:

Na quarta semana, 0,8 por shot.  Iniciante, baixo peso e quantidade de mm mediana, não acredito que esteja sub-dosado, refaria os exames na 6 ou 7 semana.

Blz, vou refazer os exames, comecei a 5 semana com outro lab, vou ver se sinto algo diferente, em relação da testo Que estava usando, ela parecia bem mais líquida do que o outro bujão fechado...  vou refazer os exames na 7 semana, assim que eu pegar posto aqui os resultados novos

Postado
18 minutos atrás, Hammerfire disse:

Da uma atenção ao seu e2. 

Blz, amanhã tenho retorno com a endócrino e já vou falar do e2... valeu man, eu sou leigo ainda nessas coisas é sempre bom o Feedback 

• 1 mês depois...
Postado
Em 13/10/2020 em 14:43, .L33T. disse:

Amigo, estou fazendo exatamente o mesmo ciclo que você e estou começando a sexta semana, o que difere é que vou entrar com oxandrolona na próxima semana.

no caso é:

1-10 - Enantato de Test. (500mg/sem)

1-10 - Undecilinato de Boldenona (600mg/sem)

6-10 - Oxandrolona (60mg/dia)

Protetores:

1-10 - HCG (250ui 3-3 dias)

1-10 - Anastrozol 1mg DSDN
10-Até início da TPC Desmame do Anastrozol 1mg DS2DN, DS3DN, DS4DN, ...

E como disseram antes seus produtos são bastante sub-dosados, esse é o resultado do meu exame

spacer.png

@.L33T.tinha visto um tópico seu no mesmo intervalo de tempo, mas o primeiro dizia que você usaria dianabol, e aqui você colocou oxan, mudou o protocolo? Se sim, acha que vale mais a pena? Estou com essa mesma dúvida 

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz o ciclo, comecei com 60kg acabei com 63.8

Mais visualmente diminui muito o bf e ganhei bastante massa, acho que o resultado foi otimo em 12 semanas, agora em fevereiro irei fazwr um de volume, com deca e enantato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...