Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo, apenas deixando claro que sou completamente leigo no assunto e por isso preciso de ajuda sobre o que fazer.

Eu pesava 132kg e emagreci um pouco com dieta e aeróbico, atualmente estou com 102kg e continuo fazendo dieta, aeróbico mas também comecei na academia e estou há pouco mais de um mês.

O problema é que fiz uma avaliação física e meu BF está muito alto (31%).

Agora não sei o que fazer, continuo com a dieta de déficit calórico? Se eu perder mais peso meu BF provavelmente continuará a mesma coisa?

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Está calculando os macros? Continua fazendo déficit calórico até secar. 

Sim, antes eu estava com 1700kcal mas como comecei a treinar pesado eu comecei a passar mal durante o treino.

Agora estou com 2200kcal e com os seguintes macronutrientes:

Carbo: 236g

Proteína: 205g

Gordura: 61g

Então se eu continuar em déficit calórico o BF irá abaixar?

Postado

Paciência mano! mantem o foco, calma que o resultado vem!

Se estiver realmente em déficit vai ver resultados quase que semanais na melhora da composição corporal, a cada uma, duas, ou no máximo 3 semanas tem que ver as medidas mudando, o banha sumindo, e por aí vai... se não estiver dando resultado tem algo errado, mal dimensionado na sua dieta. 

No mais acompanhe:

- Medidas de fita métrica

- Fotos na mesma pose e mesma iluminação (pra se comparar)
- Peso também, mas nem sempre é um bom parâmetro

- faça avaliações de Percentual de gordura a cada mês 

Postado
14 horas atrás, kkmultes disse:

Paciência mano! mantem o foco, calma que o resultado vem!

Se estiver realmente em déficit vai ver resultados quase que semanais na melhora da composição corporal, a cada uma, duas, ou no máximo 3 semanas tem que ver as medidas mudando, o banha sumindo, e por aí vai... se não estiver dando resultado tem algo errado, mal dimensionado na sua dieta. 

No mais acompanhe: