Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo, apenas deixando claro que sou completamente leigo no assunto e por isso preciso de ajuda sobre o que fazer.

Eu pesava 132kg e emagreci um pouco com dieta e aeróbico, atualmente estou com 102kg e continuo fazendo dieta, aeróbico mas também comecei na academia e estou há pouco mais de um mês.

O problema é que fiz uma avaliação física e meu BF está muito alto (31%).

Agora não sei o que fazer, continuo com a dieta de déficit calórico? Se eu perder mais peso meu BF provavelmente continuará a mesma coisa?

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Está calculando os macros? Continua fazendo déficit calórico até secar. 

Sim, antes eu estava com 1700kcal mas como comecei a treinar pesado eu comecei a passar mal durante o treino.

Agora estou com 2200kcal e com os seguintes macronutrientes:

Carbo: 236g

Proteína: 205g

Gordura: 61g

Então se eu continuar em déficit calórico o BF irá abaixar?

Postado

Paciência mano! mantem o foco, calma que o resultado vem!

Se estiver realmente em déficit vai ver resultados quase que semanais na melhora da composição corporal, a cada uma, duas, ou no máximo 3 semanas tem que ver as medidas mudando, o banha sumindo, e por aí vai... se não estiver dando resultado tem algo errado, mal dimensionado na sua dieta. 

No mais acompanhe:

- Medidas de fita métrica

- Fotos na mesma pose e mesma iluminação (pra se comparar)
- Peso também, mas nem sempre é um bom parâmetro

- faça avaliações de Percentual de gordura a cada mês 

Postado
14 horas atrás, kkmultes disse:

Paciência mano! mantem o foco, calma que o resultado vem!

Se estiver realmente em déficit vai ver resultados quase que semanais na melhora da composição corporal, a cada uma, duas, ou no máximo 3 semanas tem que ver as medidas mudando, o banha sumindo, e por aí vai... se não estiver dando resultado tem algo errado, mal dimensionado na sua dieta. 

No mais acompanhe:

- Medidas de fita métrica

- Fotos na mesma pose e mesma iluminação (pra se comparar)
- Peso também, mas nem sempre é um bom parâmetro

- faça avaliações de Percentual de gordura a cada mês 

Pior que em uma semana de academia fazendo um treino de adaptação já deu uma diferença boa no ombro e costas. Já estou fazendo tudo isso mas obrigado pela dica :)

14 horas atrás, Tio46 disse:

Boa sorte cara! Mantenha os macros na proporção certa. Melhor perder com calma, daí também não sobra pele. 

O maior problema vai ser a pele da pança mesmo kkkkk

Postado
12 minutos atrás, HDF disse:

O maior problema vai ser a pele da pança mesmo kkkkk

Vai todo dia passando creme, qq um, vasenol, Nivea, e beba bastante água! Eu com essa idade consegui minimizar bastante a pele solta assim. Se tiver $$ tem outras maneiras, massagem, radioterapia e outros trecos ao. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...