Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/11/2020 em 09:34, Tio46 disse:

Que bom saber que tudo correu bem! Ao que tudo indica viu entrar em Cruise, pois não quero um crash hormonal agora, e ainda não cheguei onde almejo!

Naso esquece da vitamina E e D3 principalmente, e desejo boa sorte! 

Durante o crash hormonal nem pai de santo pra trazer a libido e ereção nor. Al, li em vários posts. 

Tem q ter, na minha opinião, paciência pro eixo normalizar, e assim que começar a voltar a funcionar, mandar Zinco, selenio e tribulus. Acho que tribulus antes pode ser desperdício de grana. 

A queda da libido já estou sentindo, mas nada que impeça a ereção, só diminuiu o desejo sexual que antes era diário, ainda mais exalando testo KKKKK

Mas quando vejo que está muito ruim, uso tadalafil para ajudar a manter a ereção.

Fui em um endócrino e ele falou a mesma coisa, paciência, vai voltar a TPC só adianta o processo mesmo, ele não quis me passar um plano de TPC, então vou de tamox e HCG (o HCG ele indicou mesmo, mas disse que se eu quisesse esperar mais tempo e lidar com maior perda dos ganhos, poderia descartar).

Acho que vou de tribulus também para ajudar, usar como TPC é burrada, sou umbandista e já tive perda de libido por estresse do trabalho, problemas financeiro e etc, me indicaram tribulus e salvou minha vida, minha testo natural antes do ciclo era de 700ng/dl.

Publicidade

Postado
21 horas atrás, Leonardopessoa disse:

Continue relatando. Se puder fazer um resumão! Seria interessante para os velhinhos novatos como eu kkk

Lesei a coluna e perdi 4 dias de treino, mas já estou indo pra 11 semana de ciclo. 

Já parei a Oxa. Agora só no cipionato, que ainda tá dando gás fácil! Desse FDS não passa o relato irmão! 

Postado
3 minutos atrás, Tio46 disse:

Lesei a coluna e perdi 4 dias de treino, mas já estou indo pra 11 semana de ciclo. 

Já parei a Oxa. Agora só no cipionato, que ainda tá dando gás fácil! Desse FDS não passa o relato irmão! 

Tira uma foto atual e pega a do começo do ciclo provavelmente vai dar puta diferença

Postado
Em 13/11/2020 em 23:15, Emersonrh disse:

Lí Tudo.

Quase entrando no Time dos Tios Tb.

Acompanhando os Relatos.

Baixando o BF com Deficit Calorico pra entrar com Durat. ou Deposteron ( de Farmacia).

Deposteron bem mais estável por ser Ester longo, e menos aplicações (2 semanais) 

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tira uma foto atual e pega a do começo do ciclo provavelmente vai dar puta diferença

Vou fazer isso agora em uma da fotos bro, adoro escrever e relatar as paradas, foda é tem que ir no photoshop pra apagar as tattoos, me dá uns minutos, vou por do começo, meio e de 2 semanas atrás 👍🏻

Postado

Fala amigos.

Em primeiro lugar desculpas por não relatar há tanto tempo. Esse pedido é o mínimo pra quem pegou tanta informação por aqui. E vejo que outros tios estão interessados no relato!

Primeiro lugar as fotos:

1- Aqui a foto do início do ciclo e 4 semanas depois.

https://imgur.com/a/En9ylEB

2- Aqui 4 semanas depois

https://imgur.com/neZFUvR

3- aqui no final de outubro

https://imgur.com/a/75m2axC

4- aqui foto agora, 15 de novembro, amanhã, segunda indo pra 11 semana, sem OXA faz alguns dias

https://imgur.com/ifZH8Ap

Pediram pra resumir tudo, farei no próximo post!

Postado
15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Perdeu muita gordura e ganhou uma mm até , muito boa a evolução.

Valeu amigão. 

Queria relatar algo que não falei antes. 

Eu tenho um problema sério na clavícula esquerda, então minha carga de pesos na esquerda limita a direita. 

Por isso poderia estar bem melhor, mas por isso mandei bem cardio. 

Muito feliz com resultados 🙏🏻

Postado
23 minutos atrás, Tio46 disse:

Valeu amigão. 

Queria relatar algo que não falei antes. 

Eu tenho um problema sério na clavícula esquerda, então minha carga de pesos na esquerda limita a direita. 

Por isso poderia estar bem melhor, mas por isso mandei bem cardio. 

Muito feliz com resultados 🙏🏻

relate seus treinos, aeróbicos e descansos. Grande inspiração! TMj

Postado
1 minuto atrás, Leonardopessoa disse:

relate seus treinos, aeróbicos e descansos. Grande inspiração! TMj

Hoje a noite vou fazer o que o outro amigo pediu, vou relatar um mega resumo com todas as informações que possam ajudar nós, coroas a chegar pelo menos perto da garotada 😂😂😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...