Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/10/2020 em 09:08, Tio46 disse:

tomar 2x o valor normal de OMEGA 3. Isso é muito importante pra nós! 

Existe alguma razão científica para isso? De onde vem essa informação?

Publicidade

Postado
Em 03/11/2020 em 11:04, TioRafa disse:

Obrigado Pelas Dicas!!!

Entrei hoje na terceira semana estou gostando bastante dos resultados, venho perdendo medidas abdominais e ganhando no braço e pernas.

Na prática, durante os treinos, não observei ainda uma diferença muito grande em disposição e aumento de força mas sigo dando meu máximo.

Sexta agora, dia 06, farei exame de sangue para acompanhar minhas taxas.

Em relação a pressão ela subiu um pouco porém sem muitos picos com exceção na parte da manhã quando tomo a Ioimbina, em pelo menos uns 3 dias eu tive grandes picos porém agora deu uma estabilizada também.

Legal saber amigo. Chá de hibisco controla bem a pressão! 

Na 3a semana vc já deveria estar sentindo força, vamos ver nos exames pra qt foi sua testo. 

Abs

Em 03/11/2020 em 11:13, joeld disse:

Existe alguma razão científica para isso? De onde vem essa informação?

Muito difícil vc achar estudos científicos qd está em questão hormônios. 

Existem vários relatos. 

Postado

Tiozão ganhou 2 cm de braço em duas semanas perdendo barriga. E ja estava melhor que pelo menos 50% da mulekada de 20 ai.

Manda ver.

Sobre pressão alta só fica ligado, não tem mistério, dor de cabeça pulsante é pressão alta, se rolar na hora do treino para na hora.

Obvio tira a pressão regularmente.

Postado
13 horas atrás, Darkhand disse:

Tiozão ganhou 2 cm de braço em duas semanas perdendo barriga. E ja estava melhor que pelo menos 50% da mulekada de 20 ai.

Manda ver.

Sobre pressão alta só fica ligado, não tem mistério, dor de cabeça pulsante é pressão alta, se rolar na hora do treino para na hora.

Obvio tira a pressão regularmente.

Valeu pelas dicas bro! Estou sem relatar o ciclo fazem semanas, mas esse FDS vou relatar e por fotos. 

Super satisfeito até agora e feliz, e com uma mudança drástica no shape! Foram 6 kgs perdidos e ganho legal de mm. 

Fiz vários testes até agora, e o que estou gostando demais é como a mudança ingestão calórica tem resultados rápidos durante o uso. 

Ou seja, de uma semana pra outra vc pode entrar em mini bulk ou mini cut, chegando mais perto do que almeja. 

Postado
Em 20/10/2020 em 10:02, Tio46 disse:

Perfeito man! 

Por ironia, eu ia apenas ciclar oxa, mas lendo as opiniões da galera acabei fazendo os dois juntos. 

Vc percebeu né, o cipionato demora um pouquinho mais pra bater, mas ele estabiliza, tanto na força quanto nos colaterais (queda cabelo espinhas). 

Fala aí amigo, depois de um cardio bem feito, e uma sessão de pesos, a sensação de bem estar é muito boa né! 

Na próxima vc usa junto e vai ajudar na ponte caso faça TPC! 

Como foi a fase sem testo pra vc, foi muito sofredor? 

Abs e obrigado. 

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk.
Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossivel não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Em 20/10/2020 em 10:02, Tio46 disse:

Perfeito man! 

Por ironia, eu ia apenas ciclar oxa, mas lendo as opiniões da galera acabei fazendo os dois juntos. 

Vc percebeu né, o cipionato demora um pouquinho mais pra bater, mas ele estabiliza, tanto na força quanto nos colaterais (queda cabelo espinhas). 

Fala aí amigo, depois de um cardio bem feito, e uma sessão de pesos, a sensação de bem estar é muito boa né! 

Na próxima vc usa junto e vai ajudar na ponte caso faça TPC! 

Como foi a fase sem testo pra vc, foi muito sofredor? 

Abs e obrigado. 

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk, mas você com o tempo você vai descobrindo melhor como o teu corpo reage, e vai se adequando.

Usei apenas 200mg, com certeza na próxima vou estar tranquilo para usar 400mg igual você.

Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossível não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Postado

40 minutos atrás, bcpr disse:

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossivel não notar a diminuição nos testículos kkk

Usei apenas 200mg, com certeza na próxima vou estar tranquilo para usar 400mg igual você.

tiver problema com a líbido pode usar tribulus, ela da uma auxiliada nesse quesito.

Postado
Em 11/11/2020 em 22:56, bcpr disse:

Faaala Tio,

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk, mas você com o tempo você vai descobrindo melhor como o teu corpo reage, e vai se adequando.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossível não notar a diminuição nos testículos kkk

Que bom saber que tudo correu bem! Ao que tudo indica viu entrar em Cruise, pois não quero um crash hormonal agora, e ainda não cheguei onde almejo!

Naso esquece da vitamina E e D3 principalmente, e desejo boa sorte! 

Em 11/11/2020 em 23:38, VYD disse:

tiver problema com a líbido pode usar tribulus, ela da uma auxiliada nesse quesito.

Durante o crash hormonal nem pai de santo pra trazer a libido e ereção nor. Al, li em vários posts. 

Tem q ter, na minha opinião, paciência pro eixo normalizar, e assim que começar a voltar a funcionar, mandar Zinco, selenio e tribulus. Acho que tribulus antes pode ser desperdício de grana. 

Postado
15 horas atrás, Tio46 disse:

Que bom saber que tudo correu bem! Ao que tudo indica viu entrar em Cruise, pois não quero um crash hormonal agora, e ainda não cheguei onde almejo!

Naso esquece da vitamina E e D3 principalmente, e desejo boa sorte! 

Durante o crash hormonal nem pai de santo pra trazer a libido e ereção nor. Al, li em vários posts. 

Tem q ter, na minha opinião, paciência pro eixo normalizar, e assim que começar a voltar a funcionar, mandar Zinco, selenio e tribulus. Acho que tribulus antes pode ser desperdício de grana. 

Obvio que o bililu nao vai estar 100% mas auxilia sim, nunca vi alguém dizendo que tomou e foi desperdício de dinheiro, vc tem a margem até 3g/dia. Costuma ser desperdício pra quem acha que vai restaurar o eixo e usa tribulus como tpc, aí sim concordo..  só falo sobre mesmo porque já vi vários relatos sobre ela auxiliando na líbido.

Em relacao a zinco e selenio eu ate poderia indicar, mas como nunca vi ninguem relatando sobre o uso(a nao ser o tio veio kk) e nem estudei sobre pelo fato de n ver ngm usar, seria algo incomum que eu estaria indicando sem saber do que se trata.

2 horas atrás, Darkhand disse:

E tpc vai usar o que?

o velho e eficiente  tamox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...