Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, procure um profissional e faça exames para saber da sua condição hormonal. Com isso, veja se precisa fazer ajustes na dieta e um treino sério como os colegas já falaram. PARECE ser mais falta de músculo, e alguma gordura.

Publicidade

Postado

Além das dicas ja citadas, é de suma importância vc saber se não tem uma escoliose ou encurtamento no músculo, essas são as principais causas de assimetria.

Postado
13 horas atrás, Brbueno77 disse:

Olá a todos,

Estou precisando de ajuda para corrigir uma assimetria, sou destro, o lado direito é menor do que o lado esquerdo.

O lado esquerdo é maior e mais flácido e o lado direito é menor, mas não importa o que faço,se não desenvolve.

Faço exercícios unilaterais de supino reto, inclinado, peck deck, crucifixo, mas ele não desenvolve para ficar igual ao lado esquerdo.

(Obs:: o supino reto e inclinado é realizado na máquina, sem barra)

Não sei se falta descanso ou se pode ser minha coluna. Minha alimentação é normal, o único suplemento que tomo é BCAA.

Podem me ajudar??

Ví sua foto amigo, aparentemente falta mesmo é preenchimento da carcaça com massa muscular. Qual o seu tempo de treino? Sua dieta está apropriada para hipertrofia? Muita gente exagera no treino de peitoral, isto é, aplicam um alto volume de treino para o grupo muscular com uma alta intensidade e não dão tempo de descanso necessário para a musculatura se recuperar (acreditam que o peitoral seja uma musculatura com grande volume, quando na verdade não é). 

No seu treino de peitoral, diminua a quantidade de exercícios para peitoral deixando com 3 exercícios específicos 2 vezes por semana, deixara o volume de treino semanal mais apropriado. Para corrigir eventuais desproporcionalidades use halteres, focando sempre em amplitude de movimento e com cadência controlada.

Exemplo:

Supino reto com halteres - 3x10;

Cruxifixo com halteres/Peck deck - 3x10;

Paralelas para peito (corpo inclinado para frente)/Supino declinado com barra - 3x10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...