Zé bombinha Postado Setembro 14, 2020 às 22:52 Autor Postado Setembro 14, 2020 às 22:52 9 horas atrás, Stein disse: não se baixa dose e não aconselho mudar o ester desta forma se tem ambas e quer usar, eu iniciaria com o ester curto se quer secar ou crescer o que dita o resultado é a dieta o ester não vai mudar absolutamente nada Poouha valeu mano pelos bizu ai, vou fazer dessa forma, começando com propionato então, dai começando com 300mg e aumentando pra 400mg fica até melhor né, por causa de platô, embora tenha várias teses sobre isso, mas é mais interessante subir a dose né
Zé bombinha Postado Outubro 2, 2020 às 15:29 Autor Postado Outubro 2, 2020 às 15:29 Ai pessoal, eu tenho tendência a ter muitas espinhas, e agora aumentou e nem iniciei o ciclo ainda, qual seria uma forma de conter isso durante o ciclo ?
Stein Postado Outubro 5, 2020 às 13:45 Postado Outubro 5, 2020 às 13:45 dieta e tem umas formulas manipuladas que ajudam em segundo caso
IsaqueJúniorBuilder Postado Outubro 5, 2020 às 16:57 Postado Outubro 5, 2020 às 16:57 3 horas atrás, Stein disse: dieta e tem umas formulas manipuladas que ajudam em segundo caso Tio, oq você acha da hemoterapia? (acho que é esse o nome)
Stein Postado Outubro 6, 2020 às 11:56 Postado Outubro 6, 2020 às 11:56 tirar sangue da veia e aplicar no músculo.. acho sem nenhum sentido. se furar 2x e correr risco de inflamação a toa
IsaqueJúniorBuilder Postado Outubro 6, 2020 às 12:38 Postado Outubro 6, 2020 às 12:38 44 minutos atrás, Stein disse: tirar sangue da veia e aplicar no músculo.. acho sem nenhum sentido. se furar 2x e correr risco de inflamação a toa Pode crer!
Zé bombinha Postado Outubro 7, 2020 às 15:33 Autor Postado Outubro 7, 2020 às 15:33 Analisando as doses e respeitando a dose de 1ml por músculo para boa absorção e para evitar qualquer complicação; No dia que eu tenho que tomar 2ml de Deposteron e 1,5ml de Primobolan ficaria dividido as aplicações em : 1ml Deposteron Vasto lateral esquerdo 1ml Deposteron Vasto lateral direito 0,750ml Primobolan Nádega direita 0,750ml Primobolan Nádega esquerda Assim colocarei 2 ml de Deposteron e 1,5ml de Primobolan respeitando o limite por músculo, correto ? Darei a pausa de 2 ou 3 dias de acordo com a semana e realizarei outra aplicação dessa como segue o protocolo, então, pergunto : A pausa de 2 ou 3 dias é o suficiente para fazer aplicação no mesmo músculo novamente ?
MBD Postado Outubro 7, 2020 às 17:15 Postado Outubro 7, 2020 às 17:15 1 hora atrás, Zé bombinha disse: Analisando as doses e respeitando a dose de 1ml por músculo para boa absorção e para evitar qualquer complicação; No dia que eu tenho que tomar 2ml de Deposteron e 1,5ml de Primobolan ficaria dividido as aplicações em : 1ml Deposteron Vasto lateral esquerdo 1ml Deposteron Vasto lateral direito 0,750ml Primobolan Nádega direita 0,750ml Primobolan Nádega esquerda Assim colocarei 2 ml de Deposteron e 1,5ml de Primobolan respeitando o limite por músculo, correto ? Darei a pausa de 2 ou 3 dias de acordo com a semana e realizarei outra aplicação dessa como segue o protocolo, então, pergunto : A pausa de 2 ou 3 dias é o suficiente para fazer aplicação no mesmo músculo novamente ? Não tem isso de 1mL por músculo pra boa absorção. Músculos grandes como vastos, glúteos e ventro-glúteos aguentam tranquilamente 4 a 5 mL por aplicação. Não é o ideal, mas é possível. Fazer 4 shots separados em um dia? Não tem sentido. Mistura tudo e manda num spot só, no máximo divide em 2. Supondo que você use sempre bilateral oscilando entre os três que falei (vasto, glúteo, ventro-glúteo) aplicando a cada 3 dias, você só viria a aplicar no mesmo músculo 7 dias depois, o que é tempo suficiente para absorção. Em todo caso, se o volume aplicado for tão grande, cabe pensar na utilização de mais spots, como ombros. Zé bombinha reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora