Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Propionato de testo + Enantato de Primobolan

Posts Recomendados

9 horas atrás, Stein disse:

não se baixa dose
e não aconselho mudar o ester desta forma
se tem ambas e quer usar, eu iniciaria com o ester curto

se quer secar ou crescer o que dita o resultado é a dieta
o ester não vai mudar absolutamente nada

Poouha valeu mano pelos bizu ai, vou fazer dessa forma, começando com propionato então, dai começando com 300mg e aumentando pra 400mg fica até melhor né, por causa de platô, embora tenha várias teses sobre isso, mas é mais interessante subir a dose né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

Analisando as doses e respeitando a dose de 1ml por músculo para boa absorção e para evitar qualquer complicação;
No dia que eu tenho que tomar 2ml de Deposteron e  1,5ml de Primobolan ficaria dividido as aplicações em :
1ml Deposteron Vasto lateral esquerdo
1ml Deposteron Vasto lateral direito

0,750ml Primobolan Nádega direita
0,750ml Primobolan Nádega esquerda 

Assim colocarei 2 ml de Deposteron e 1,5ml de Primobolan respeitando o limite por músculo, correto ?

Darei a pausa de 2 ou 3 dias de acordo com a semana e realizarei outra aplicação dessa como segue o protocolo, então, pergunto :
A pausa de 2 ou 3 dias é o suficiente para fazer aplicação no mesmo músculo novamente ?

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Zé bombinha disse:

Analisando as doses e respeitando a dose de 1ml por músculo para boa absorção e para evitar qualquer complicação;
No dia que eu tenho que tomar 2ml de Deposteron e  1,5ml de Primobolan ficaria dividido as aplicações em :
1ml Deposteron Vasto lateral esquerdo
1ml Deposteron Vasto lateral direito

0,750ml Primobolan Nádega direita
0,750ml Primobolan Nádega esquerda 

Assim colocarei 2 ml de Deposteron e 1,5ml de Primobolan respeitando o limite por músculo, correto ?

Darei a pausa de 2 ou 3 dias de acordo com a semana e realizarei outra aplicação dessa como segue o protocolo, então, pergunto :
A pausa de 2 ou 3 dias é o suficiente para fazer aplicação no mesmo músculo novamente ?

Não tem isso de 1mL por músculo pra boa absorção. Músculos grandes como vastos, glúteos e ventro-glúteos aguentam tranquilamente 4 a 5 mL por aplicação. Não é o ideal, mas é possível.

Fazer 4 shots separados em um dia? Não tem sentido. Mistura tudo e manda num spot só, no máximo divide em 2.

Supondo que você use sempre bilateral oscilando entre os três que falei (vasto, glúteo, ventro-glúteo) aplicando a cada 3 dias, você só viria a aplicar no mesmo músculo 7 dias depois, o que é tempo suficiente para absorção.

Em todo caso, se o volume aplicado for tão grande, cabe pensar na utilização de mais spots, como ombros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...