Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma ampola de propionato de testo da Landerlan e logo depois decidi fazer o ciclo com Deposteron então pra não desperdiçar coloquei no meio do ciclo ai, mais precisamente no final do ciclo pra teoricamente dar uma "secada", embora testo seja testo.

- Altura : 1,78m

- Peso : 80kg

- Medidas : 38cm braço, 100cm peitoral, 83cm cintura, 58cm coxa, 38cm panturrilha, 120cm ombro.

- Percentual de gordura 17%

- Tempo de treino : 4 anos

- Objetivo : ganho de massa com qualidade

- Estrutura do ciclo :

1-6 depo 400mg/sem + 300mg/sem primo

7-10 propionato de testo 750Ui ds/dn totalizando 300mg na semana + 300mg/sem primo

- Protetor : Vou usar anastrozol em caso de sentir algum desconforto e começar a ver q vai dar merda ( aberto a discussão da dosagem e se já devo iniciar usando, ( dê sua opinião )

spacer.png

spacer.png

Vou fazer a TPC com HCG 5.000 Ui e realizar os exames pra ver oque aconteceu pra administrar as outras drogas, mas a princípio um tamox

Publicidade

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

essa foto do perfil sua é recente ? (não parece ter 17% nela), no mais se tiver essa % mesmo aconselharia abaixar um pouco antes de começar o ciclo, terá melhores resultados.

não sei tirar a medida direito, fiz pela tabela do gorgonoid kkkkk, mas em relação ao ciclo ta bom ? ( essa foto é recente )

Postado

Sobre o uso do anastrozol, pode variar dependendo de como a testo vai agir no corpo. Acho importante manter o mínimo de oscilações (na mudança de qtd e Ester intra ciclo). 

Controlar entre outras coisas, o Estradiol, acho importantíssimo, pois afeta muito a cabeça e o corpo. Agora eu sei porque ten muita mulher doida por aí kkk! 

Recomendo a leitura a Bíblia do Estradiol aqui no fórum feito por um nobre membro do fórum. 

Postado
36 minutos atrás, Tio46 disse:

Sobre o uso do anastrozol, pode variar dependendo de como a testo vai agir no corpo. Acho importante manter o mínimo de oscilações (na mudança de qtd e Ester intra ciclo). 

Controlar entre outras coisas, o Estradiol, acho importantíssimo, pois afeta muito a cabeça e o corpo. Agora eu sei porque ten muita mulher doida por aí kkk! 

Recomendo a leitura a Bíblia do Estradiol aqui no fórum feito por um nobre membro do fórum. 

O Estradiol tô pensando em fazer um exame ali pela 04º semana caso esteja alto mais ali junto com a testo, vou manter sem anastrozol, caso dê algum sinal de aromatização eu entro com ele, mas a intenção é nem usar.

Postado
10 horas atrás, Zé bombinha disse:

O Estradiol tô pensando em fazer um exame ali pela 04º semana caso esteja alto mais ali junto com a testo, vou manter sem anastrozol, caso dê algum sinal de aromatização eu entro com ele, mas a intenção é nem usar.

Bom, como no seu tópico vc disse que queria opiniões, como disse um membro no fórum e faz todo o sentido:

"dava de fazer uma vez 2 dias depois da aplicação e uma vez no último dia antes de aplicar ou no mesmo dia, antes de aplicar novamente, ia ter parâmetros do pico e do vale de concentração...." 

Isso se vc vai fazer exames. 

Assim vc não corre o risco de se sentir podre com o Estradiol alto ou baixo, e de quebra não corre o risco de ficar com tetas 

Se não tem acesso a exames, eu já entraria com 0,5 um dia após o início. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...