Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Paulo Coelho disse:

Oloco mano! 
se vc nao estiver hormonizando, treinando muito intenso e/ou com o fisico maduro, essa dieta ai acredito estar muito...

Uma boa opção não só para nao enjoar mas para ter outros nutrientes como ferro e b12 da carne vermelha.

Pretendo ciclar em fevereiro de 2021, com boldenona e enatato

por enquanto estou usando enatato, porém o mesmo é subdosado

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Paulo Coelho disse:

A forma de absorção do multivitaminico é completamente diferente do alimento. Então prefira comer as verduras e vegetais mesmo consumindo o suplemento. Omega3 vale a pena usar, uns 2 a 4g por dia é uma boa dose.

Antes eu não me importava muito não, mas hoje em dia estou comendo sempre que consigo. Omega três consumo 2 comprimidos (DHA)440mg + (EPA)660mg).

13 minutos atrás, Paulo Coelho disse:

Irmao, suplemento serve para sinalização de alguma fase de absorção ou para voce complementar a alimentação. Substituir comida não é uma ideia muito eficaz a menos que o caso fosse de voce nao comer nada ou comer besteira.

Concordo, importante sempre dar prioridade a alimentos sólidos. Porém, uma pessoa que usa como fonte de proteína apenas o whey, poderia ter algum tipo de problema, já que é uma proteína de alto valor biológico? Não tenho essa pretensão, mas tenho essa curiosidade e nunca encontrei nada a respeito.

Postado
1 minuto atrás, Kashi disse:

Antes eu não me importava muito não, mas hoje em dia estou comendo sempre que consigo. Omega três consumo 2 comprimidos (DHA)440mg + (EPA)660mg).

Concordo, importante sempre dar prioridade a alimentos sólidos. Porém, uma pessoa que usa como fonte de proteína apenas o whey, poderia ter algum tipo de problema, já que é uma proteína de alto valor biológico? Não tenho essa pretensão, mas tenho essa curiosidade e nunca encontrei nada a respeito.

vou ver se acho um omega 3 barato na região, se achar eu tomo também

Postado
4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Pretendo ciclar em fevereiro de 2021, com boldenona e enatato

por enquanto estou usando enatato, porém o mesmo é subdosado

Saquei... 
e voce vem mudando muito o fisico ou esta estagnado ?

Postado
30 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

oloco amigo, aqui na cidade vizinha pago 9 pila no kg de frango

albumina nunca mais kkkkkk

Brother, tem casa para alugar aí por perto não? ashuahsauhsas

Aqui na região de Campinas/SP os caras estão metendo a mão mesmo, frango é 15 reais, leite 4,70... Vida não está fácil não...

4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Sempre bom!

Postado
3 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Eu abaixaria a Proteina pra 2g por kg

Gordura pra 1g por kg 

Carbo ate bater as kcl.

Boaaa, basicamente o que eu faço, mas calculo a proteina na base de 3,ai nessa parte sou a favor do whey pra bater as proteinas no final do dia, porque 280g nao e facil, mas na base de 2 bate muito facil no garfo

Obs: odeio ovo desde muleke kkk nunca esteve na minha dieta nem em forma de albumina haha

6 minutos atrás, Kashi disse:

Omega 3 uso 4g por dia, junto com o multi apos o almoço, importantíssimo 

Postado
4 minutos atrás, Kashi disse:

Cara, no quesito proteina vc nao teria problemas. Whey é uma proteina de origem animal tambem, leite de vaca. Hoje em dia tem vegano e de carne também. Com relação a problemas, a pessoa teria se consumir uma dose alta demais. Talvez com a ausência de alguns micronutrientes tb. Fome provavelmente a pessoa teria absurdamente pois a proteina tem um tempo de "quebra" muito longo no corpo, dando um saciedade boa. O whey por ter pouca gordura e ter estar a grosso modo "semi digerido", a absorção é muito rapida.  

9 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

custa uns 30, 40 conto 120capsulas de 1g

Postado
5 minutos atrás, Kashi disse:

Brother, tem casa para alugar aí por perto não? ashuahsauhsas

Aqui na região de Campinas/SP os caras estão metendo a mão mesmo, frango é 15 reais, leite 4,70... Vida não está fácil não...

Sempre bom!

bem capaz de ter kkkkkkkk

já cheguei a pagar 8,50, porém agora subiu um pouco kkkkkk

Agora, anjosgotoglory disse:

bem capaz de ter kkkkkkkk

já cheguei a pagar 8,50, porém agora subiu um pouco kkkkkk

carai, que assalto

única coisa cara aqui é arroz

5 kg 20 pila

Postado
1 hora atrás, Vacabodybuilder disse:

Boaaa, basicamente o que eu faço, mas calculo a proteina na base de 3,ai nessa parte sou a favor do whey pra bater as proteinas no final do dia, porque 280g nao e facil, mas na base de 2 bate muito facil no garfo

3G de proteina so uso em cutting senao sai caro dms a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...