Samukaa Postado Setembro 11, 2020 às 12:40 Postado Setembro 11, 2020 às 12:40 Fala galera, Vou relatar para vocês meu primeiro ciclo. Idade: 23 anos Altura: 1.74m Peso: 90kg BF: Entre 16 e 19% Treino: Desde os 15 anos, então eu diria que uns 6, 7 anos (parei por 1 ano enquanto namorava, pior cagada que já fiz). Protocolo: 1-4 - 250mg enantato de tetosterona ( aplicações segunda e quinta) - LANDER 4-12 - enantato de tetosterona 500 mg / sem (aplicações segunda e quinta) - LANDER 1-8 - 60 mg oxandrolona tds - UPPER 8-12 - 80mg Oxandrolona tds (podendo aumentar para 100mg conforme resultados) - UPPER 4-8 - Masteron 200mg / sem ( aplicações segunda e quinta) - UPPER 8-12 - Masteron 300mg / sem ( aplicações segunda e quinta) - UPPER Depois seguirei fazendo cruise (250mg de enan / sem). Objetivo: CUTT Dieta: Atualmente em 2.300 kcal. Pretendo baixar para 2.000 kcal quando começar a shootar. Aumentando cardios gradativamente. Irei fazer exames antes, no meio e depois do fim do ciclo. Esperando apenas chegarem os danones para começar. Recomendam algum tipo de protetor?
96LBS Postado Setembro 11, 2020 às 13:15 Postado Setembro 11, 2020 às 13:15 Masteron se aplica dsdn, não que aplicar 2x na semana não vá dar resultados, mas não é indicado dessa forma. No resto, tudo certo. Teria Tamox em mãos para sensibilidade, e algum IA para segurar e2.
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 11, 2020 às 13:27 Postado Setembro 11, 2020 às 13:27 Acompanhando
Samukaa Postado Setembro 11, 2020 às 13:34 Autor Postado Setembro 11, 2020 às 13:34 17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Masteron se aplica dsdn, não que aplicar 2x na semana não vá dar resultados, mas não é indicado dessa forma. No resto, tudo certo. Teria Tamox em mãos para sensibilidade, e algum IA para segurar e2. Posso aplicar só o necessário e deixar o resto na seringa? Trocando a agulha claro... Ai acredito que daria para dividir bem mesmo em dose baixa (200mg / sem). Conforme falei com amigos, eles acham dificil dar problema com e2 / gineco. Mas se sentir sensibilidade vou ir de tamox ou anastro!
96LBS Postado Setembro 11, 2020 às 13:40 Postado Setembro 11, 2020 às 13:40 Agora, Samukaa disse: Posso aplicar só o necessário e deixar o resto na seringa? Trocando a agulha claro... Ai acredito que daria para dividir bem mesmo em dose baixa (200mg / sem). Conforme falei com amigos, eles acham dificil dar problema com e2 / gineco. Mas se sentir sensibilidade vou ir de tamox ou anastro! Não recomendo. Dê uma olhada em protocolos de Masteron, todos são realizados na forma dsdn ou tsd para manter as concentrações da droga estáveis. Mas como falei, não que 2x na semana não vá te dar resultados, só é (bem) menos proveitoso, ao meu ver. Não tem como dizer que é "difícil de dar gineco", cada indivíduo responde uma forma. Portanto, pode dar gineco com 200mg, como pode não dar com 500mg... Em doses de 500mg, na MAIORIA dos casos, é utilizado anastrozol. Bom, EU não me arriscaria fazer um ciclo sem as devidas proteções. Tratar gineco sai caro e não tem nenhum estudo que comprove que os efeitos anti-aromatizantes do Masteron previnem de forma eficaz o aparecimento de ginecomastia. É só isso que posso te acrescentar, de qualquer forma, boa sorte!
Samukaa Postado Setembro 11, 2020 às 19:51 Autor Postado Setembro 11, 2020 às 19:51 6 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Não recomendo. Dê uma olhada em protocolos de Masteron, todos são realizados na forma dsdn ou tsd para manter as concentrações da droga estáveis. Mas como falei, não que 2x na semana não vá te dar resultados, só é (bem) menos proveitoso, ao meu ver. Não tem como dizer que é "difícil de dar gineco", cada indivíduo responde uma forma. Portanto, pode dar gineco com 200mg, como pode não dar com 500mg... Em doses de 500mg, na MAIORIA dos casos, é utilizado anastrozol. Bom, EU não me arriscaria fazer um ciclo sem as devidas proteções. Tratar gineco sai caro e não tem nenhum estudo que comprove que os efeitos anti-aromatizantes do Masteron previnem de forma eficaz o aparecimento de ginecomastia. É só isso que posso te acrescentar, de qualquer forma, boa sorte! Show de bola! Vou providenciar e aplicar Dia sim dia não. Em relação aos EAS o que eu mais me cago é a questão do colesterol. Vc acha que vai alterar muito? O que posso fazer para previnir? E fígado?
Visitante Postado Setembro 11, 2020 às 20:04 Postado Setembro 11, 2020 às 20:04 Acho muita droga pra primeiro contato. Bf alto e sinceramente tu vai descobrir da pior maneira que esteroide não baixa bf e sim dieta e cardio. Eu iria só testo por enquanto até deixar esse bf em 12-13% e aí brincar com as outras coisas, mas novamente se dieta e treino não estiverem alinhados tu não vai trincar
Samukaa Postado Setembro 11, 2020 às 20:17 Autor Postado Setembro 11, 2020 às 20:17 12 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Acho muita droga pra primeiro contato. Bf alto e sinceramente tu vai descobrir da pior maneira que esteroide não baixa bf e sim dieta e cardio. Eu iria só testo por enquanto até deixar esse bf em 12-13% e aí brincar com as outras coisas, mas novamente se dieta e treino não estiverem alinhados tu não vai trincar É exatamente o que eu vou fazer no primeiro mês. Só testo e oxan. Em 1 mês baixo para 12 - 13% tranquilamente.
Visitante Postado Setembro 11, 2020 às 20:25 Postado Setembro 11, 2020 às 20:25 Tu já fez isso antes? Já viu o abdômen ? 6% de bf é uns 5kg de gordura, fora os kilos de glicogênio e água que vao junto. 5kg de gordura são apenas 45mil kcal, ou seja em 30 dias tu teria que ter um déficit de 1500kcsl diárias... Mas enfim; vai firme e depois conta o que achou. Vê se em 3 meses vai de 19% a 8%
96LBS Postado Setembro 14, 2020 às 11:22 Postado Setembro 14, 2020 às 11:22 Em 11/09/2020 em 16:51, Samukaa disse: Em relação aos EAS o que eu mais me cago é a questão do colesterol. Vc acha que vai alterar muito? O que posso fazer para previnir? E fígado? Essas drogas dão uma miada no colesterol, mas dá pra segurar com cardio, omega 3, alimentação mais limpo possível. Mas ainda sim, não é algo tão preocupante, considerando que é só um ciclo. Tem que se preocupar com perfil lipídico aqueles que investem em B&C. No pós, tende a voltar ao normal em 1 ou 2 meses. Fígado prov vai aumentar o tgo tgp, mas também não é nada muito preocupante, que não se recupere no pós. Samukaa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora