Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!.
Tenho 45 anos e comecei TRT. É a primeira vez que aplico. Primeiro dia! 
A médica esportiva me receitou uma ampola deposteron por semana.
É possível ter sensibilidade no peito no primeiro dia, ou é apenas neura da minha cabeça?

Publicidade

Postado
3 horas atrás, MDRN disse:

Boa noite!.
Tenho 45 anos e comecei TRT. É a primeira vez que aplico. Primeiro dia! 
A médica esportiva me receitou uma ampola deposteron por semana.
É possível ter sensibilidade no peito no primeiro dia, ou é apenas neura da minha cabeça?

Mano, postei um tópico igual o teu há umas 2 semanas atrás. No meu caso, acho que é psicológico, mas se eu fosse vc, faria um exame de estradiol pra ver como tá.

E uma ampola por semana, acho que já pode ser considerado um "ciclo" bem conservador.

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Alanlan disse:

Por que tu diz isso. marcelo? 
Digo, de que forma seria possível?

A testo entra, e pode ser convertida a qualquer momento para e2.
A partir do momento que o corpo entende que há desequilíbrio, ele busca equilibrar.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

A partir do momento que o corpo entende que há desequilíbrio, ele busca equilibrar.

A parte do pouquíssimo improvável se detém no fato de que a pessoa teria que ter um organismo extremamente sensível aos hormônios pra isso acontecer ne

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Alanlan disse:

A parte do pouquíssimo improvável se detém no fato de que a pessoa teria que ter um organismo extremamente sensível aos hormônios pra isso acontecer ne

Isso, e também porque é Deposteron, que tende a liberar mais lentamente. Se fosse Dura, aí seria mais provável.

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

Obrigado aos dois.
Voltei a treinar hoje e sentir novamente. Tinha parado de sentir pela manhã. Tenho quase certeza que é glândula por que nunca tinha sentido antes. Sempre que sentia o peito era diferente.
Também recebi uma receita de L-tirosina, Saw Paumetto, anastrozol + Zn quelato.
Porém os remédios só chegam na segunda.
Fiz uns 30 exames de sangue diferentes quase 20 páginas. E deu muita coisa zuada, com baixos níveis, em muitas coisas. Minha testo tava 210. Hoje, já to me sentindo muito bem mesmo.
Inclusive vou até repor cortisol.

Conversei com ela, e decidi logo ir para hipertrofia já que vou precisar fazer TRT.
TRT de veio mesmo, de verdade. Não será ciclo. Porém vou tentar melhorar bastante o shape.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...