Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou totalmente novato de academia, devo comecar com um personal trainer ou nao ?!

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas,

Estou querendo mudar meu estilo de vida e estou empolgado em comecar uma academia, ja pratico futebol tres vezes na semana e quero complementar com musculacao, porem nao sei nada sobre academia e seus aparelhos. Pergunto a voces, devo comecar apenas com os instrutores disponiveis ou ja comeco  com um personal trainer ?!

Qual a opniao de voces ?! 

Grato !

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Sinbad disse:

Caros colegas,

Estou querendo mudar meu estilo de vida e estou empolgado em comecar uma academia, ja pratico futebol tres vezes na semana e quero complementar com musculacao, porem nao sei nada sobre academia e seus aparelhos. Pergunto a voces, devo comecar apenas com os instrutores disponiveis ou ja comeco  com um personal trainer ?!

Qual a opniao de voces ?! 

Grato !

Cara sinceramente se você tem dinheiro é uma boa  , mas tem que achar um profissional competente  em relação aos seus objetivos , não pega qualquer zé não , agora necessário não é , se você tem tempo pra estudar e aprender sozinho é valido também e muitas vezes melhor , profissional competente nessa área é raro

Postado

Se tiver condições de ter um bom personal, atualizado. Compensa! Vai evitar lesões e vai ter uma evolução bem maior e mais rápida, mas como o amigo acima disse, tem alguns "personais" que é mais viável você estudar por conta no youtube.

Vejo alguns personais acompanhando as pessoas na academia que sinto vergonha alheia bem grande.

Postado
5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara sinceramente se você tem dinheiro é uma boa  , mas tem que achar um profissional competente  em relação aos seus objetivos , não pega qualquer zé não , agora necessário não é , se você tem tempo pra estudar e aprender sozinho é valido também e muitas vezes melhor , profissional competente nessa área é raro

Ola ! Eu tenho condicoes de investir num personal , mas como eu sou leigo de tudo, ateh isso eu tenho dificuldade de escolher !  Me resta entao bom senso e opnioes de pessoas da academia pra tentar contratar um personal que possa realizar um bom trabalho !

Valeu Turma !

Postado

Cara aqui no forúm mesmo tem guias que te podem te dar um norte. Só ir na sessão de "treinamento" e "dieta e suplementação", tem desde como executar os movimentos até como fazer sua dieta.

Já que você vai começar agora, provavelmente os personais da acadêmia mesmo irão orientar, pegue a ficha de adaptação que eles vão lhe dar, vão ensinar tu a executar os moves, com o tempo tu aprende, em paralelo a isso vá estudando pelo youtube e aqui mesmo no forúm.

Postado

Cara, se tu tem grana contrata um personal(de preferência um que tenha shape), nutricionista e médico e taca bala. Com certeza tu vai pular muitas etapas e evoluir muito mais rápido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...