Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá povo, eu resolvi aumentar o gasto calórico e as calorias consumidas e gostaria que vcs pudessem avaliar a minha dieta e estratégia.

Dieta: 310g de carbo, 22g de fibras, 220g de proteína e 70g de gordura + ômega 3 + creatina. Total de 2800kcal consumidas. Entretanto estou em déficit calórico. -500kcal diárias.

60 minutos de Musculação de manhã e 60 minutos de Aeróbicos a noite. Jejum intermitente de 16 horas.

Eu vou diminuir a cada mês 50kcal. Farei um refeed de manutenção uma vez na semana para não entrar em platô. Se eu estagnar rapidamente farei ciclos de clembuterol. E se não estagnar, usarei clemb mesmo assim no final do cutting, mais ou menos daqui a 5 meses. Todos os micronutrientes batidos.

Está tudo certo?

Postado

Qual o seu tamanho? GDC de  3300 calorias eh bastante coisa em '-'

Provavelmente vc vai ter melhor resultado fazendo reduções um pouco mais "agressivas" entre 100 e 200 calorias, e provavelmente também em menos prazo, um mes eh mt tempo, pesa toda semana e tira medida de abdômen (medida gorda) e braço ou panturrilha (medida magra) pra voce fazer o controle e evitar perder dias ou ate semanas ingerindo as msm calorias e sem sofrer mudanças.

Carbo ta alto ainda, n tem necessidade de um refeed nao. 

Estou numa situação parecida cm a sua porem em manutençao com 2700 calorias, nao vejo como algo benefico ainda mais pra queima de gordura se manter 16h em jejum e se socar de comida por 8h, pq nao divide isso, mantem o corpo trabalhando o dia inteiro, evita tambem o catabolismo e quebra de mm de maneira mais eficiente se voce "parcelar" as proteinas durante o dia. 

Postado
4 minutos atrás, Theranoth disse:

Qual o seu tamanho? GDC de  3300 calorias eh bastante coisa em '-'

Provavelmente vc vai ter melhor resultado fazendo reduções um pouco mais "agressivas" entre 100 e 200 calorias, e provavelmente também em menos prazo, um mes eh mt tempo, pesa toda semana e tira medida de abdômen (medida gorda) e braço ou panturrilha (medida magra) pra voce fazer o controle e evitar perder dias ou ate semanas ingerindo as msm calorias e sem sofrer mudanças.

Carbo ta alto ainda, n tem necessidade de um refeed nao. 

Estou numa situação parecida cm a sua porem em manutençao com 2700 calorias, nao vejo como algo benefico ainda mais pra queima de gordura se manter 16h em jejum e se socar de comida por 8h, pq nao divide isso, mantem o corpo trabalhando o dia inteiro, evita tambem o catabolismo e quebra de mm de maneira mais eficiente se voce "parcelar" as proteinas durante o dia. 

Tenho 104kg, 84 de mm, 20% de BF. Tenho 27 anos e 1,85 de altura. O treino é pesado. O treino que eu faço é metabólico, não tem descanso entre séries. Saio de casa frequentemente. E ainda faço trilhas nos fins de semana. Calculei direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...