coveir0 Postado Setembro 10, 2020 às 16:27 Postado Setembro 10, 2020 às 16:27 Olá povo, eu resolvi aumentar o gasto calórico e as calorias consumidas e gostaria que vcs pudessem avaliar a minha dieta e estratégia. Dieta: 310g de carbo, 22g de fibras, 220g de proteína e 70g de gordura + ômega 3 + creatina. Total de 2800kcal consumidas. Entretanto estou em déficit calórico. -500kcal diárias. 60 minutos de Musculação de manhã e 60 minutos de Aeróbicos a noite. Jejum intermitente de 16 horas. Eu vou diminuir a cada mês 50kcal. Farei um refeed de manutenção uma vez na semana para não entrar em platô. Se eu estagnar rapidamente farei ciclos de clembuterol. E se não estagnar, usarei clemb mesmo assim no final do cutting, mais ou menos daqui a 5 meses. Todos os micronutrientes batidos. Está tudo certo?
Rafael_176Lbs Postado Setembro 10, 2020 às 16:36 Postado Setembro 10, 2020 às 16:36 Qual o seu tamanho? GDC de 3300 calorias eh bastante coisa em '-' Provavelmente vc vai ter melhor resultado fazendo reduções um pouco mais "agressivas" entre 100 e 200 calorias, e provavelmente também em menos prazo, um mes eh mt tempo, pesa toda semana e tira medida de abdômen (medida gorda) e braço ou panturrilha (medida magra) pra voce fazer o controle e evitar perder dias ou ate semanas ingerindo as msm calorias e sem sofrer mudanças. Carbo ta alto ainda, n tem necessidade de um refeed nao. Estou numa situação parecida cm a sua porem em manutençao com 2700 calorias, nao vejo como algo benefico ainda mais pra queima de gordura se manter 16h em jejum e se socar de comida por 8h, pq nao divide isso, mantem o corpo trabalhando o dia inteiro, evita tambem o catabolismo e quebra de mm de maneira mais eficiente se voce "parcelar" as proteinas durante o dia.
coveir0 Postado Setembro 10, 2020 às 16:41 Autor Postado Setembro 10, 2020 às 16:41 4 minutos atrás, Theranoth disse: Qual o seu tamanho? GDC de 3300 calorias eh bastante coisa em '-' Provavelmente vc vai ter melhor resultado fazendo reduções um pouco mais "agressivas" entre 100 e 200 calorias, e provavelmente também em menos prazo, um mes eh mt tempo, pesa toda semana e tira medida de abdômen (medida gorda) e braço ou panturrilha (medida magra) pra voce fazer o controle e evitar perder dias ou ate semanas ingerindo as msm calorias e sem sofrer mudanças. Carbo ta alto ainda, n tem necessidade de um refeed nao. Estou numa situação parecida cm a sua porem em manutençao com 2700 calorias, nao vejo como algo benefico ainda mais pra queima de gordura se manter 16h em jejum e se socar de comida por 8h, pq nao divide isso, mantem o corpo trabalhando o dia inteiro, evita tambem o catabolismo e quebra de mm de maneira mais eficiente se voce "parcelar" as proteinas durante o dia. Tenho 104kg, 84 de mm, 20% de BF. Tenho 27 anos e 1,85 de altura. O treino é pesado. O treino que eu faço é metabólico, não tem descanso entre séries. Saio de casa frequentemente. E ainda faço trilhas nos fins de semana. Calculei direitinho. Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora