Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal, hoje estou no 23 dia do meu ciclo de oxan, comecei com 10mg na primeira semana e estou tomando 20mg dia.

Já ouvi falar muito sobre atraso na menstruação, mas pra mim adiantou 5 dias...

Alguém já viu relatos de adiantar a menstruação com oxandrolona?

Até agora não tive nada de colaterais, e resultado bem pouco na aparência com relação a definição muscular, praticamente nada. 

Pelo que tenho estudado a respeito daqui mais uma semana ou duas seria onde eu começaria a ter resultados. 

Mas minha dúvida é realmente sobre o adiantamento do ciclo menstrual...será que sou um caso a ser estudado?? rs

Publicidade

• Moderador
Postado

Oxandrolona pode interferir no ciclo, tanto atrasando como adiantando. 

Lembre-se de que ela não age como anti concepcional e os devidos cuidados devem ser tomados para evitar gravidez indesejada.

• 1 ano depois...
Postado
Em 10/09/2020 em 11:58, SAM_10 disse:

Oi Pessoal, hoje estou no 23 dia do meu ciclo de oxan, comecei com 10mg na primeira semana e estou tomando 20mg dia.

Já ouvi falar muito sobre atraso na menstruação, mas pra mim adiantou 5 dias...

Alguém já viu relatos de adiantar a menstruação com oxandrolona?

Até agora não tive nada de colaterais, e resultado bem pouco na aparência com relação a definição muscular, praticamente nada. 

Pelo que tenho estudado a respeito daqui mais uma semana ou duas seria onde eu começaria a ter resultados. 

Mas minha dúvida é realmente sobre o adiantamento do ciclo menstrual...será que sou um caso a ser estudado?? rs

Tbem dei início ao ciclo 7 dias  e minha menstruação ja veio adiantada ....fora isso nenhum efeito colateral por enquanto 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...