Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com estômago meio irritado esses dias, e quando chego do treino fica difícil tomar a suplementação pós(whey, creatina e glutamina), dá uma ânsia violenta e uma dor que as vezes até prejudica a fazer o resto das refeições no resto da noite.

semana passada fiquei uns dias sem tomar glutamina e deu uma melhorada, talvez seja ela o problema

eu posso comer alguma coisa antes de tomar o shake, pra forrar o estômago e dar conta d tomar tudo? ou isso vai fazer o whey ser absorvido mais lentamente?

a ânsia é mais em função de tomar com água, já ta tao traumatico tomar essa porra que só de olhar pra agua amarronzada me dá ânsia, mas isso acho que não tem outra solução, se tomar com leite perde o sentido meu pós

o q eu faço? ajuda ae pessoal q ta foda!

Publicidade

Postado

Se vc falou q diminuiu a ânsia, tirando só a glutamina, faz um teste de tirar ela por 1 semana, n vai ser perdido.

Qualquer coisa que mandar antes do shake pós, vai atrapalhar sim, mas se n tem outro jeito, eh n so mandar gorduras e coisas de baixo IG. (não acho uma boa fazer isso)

Qualquer coisa, procura um gastro (nao sei o nome do medico especializado).

Abraços.

Postado

Ou entao para de fazer shake. Mania absurda que galera tem de querer fazer shake pós treino, acha que se nao fizer é o fim do mundo. Come batata doce com peito de frango e boa, manda uma quantidade animal e ja era... Daqui um tempo voce experimenta ir voltando aos poucos.

E estranho voce achar que é a glutamina, em geral gluta ajuda com a renovacao das celulas do sistema digestivo.

Postado (editado)

Amigão, tanto creatina como glutamina desidratam o trato gastrointestinal e podem causar ânsia de vômito. Sugiro vc tomar uma coisa de cada vez: ou creatina ou glutamina e em doses menores.

Editado por bruno16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...