O.Opaleiro 2 Postado Setembro 9, 2020 às 23:58 Postado Setembro 9, 2020 às 23:58 Saudações senhoras e senhores, estou ciente que devo pesquisar o assunto referente aos topicos ja existentes. Por este motivo resolvi criar este topico, tentarei ser o mais breve o possivel. Comecei a fazer um cruise 'eterno' de enantato, 400mg por semana, ja se passaram mais de 20 semanas, ganhei 20 kg, porem nas ultimas semanas nao ganhei nem uma grama a mais, mesmo aumentando as proteinas e calorias da dieta. Resolvi pesquisar sobre um ciclo entre 12-16 semanas de Durateston 500mg por semana, minha duvida é sobre TPC. Inibidores de aromatização e atrofia testicular, devo tomar qual medicamento para isso? Anastrozol durante o ciclo ou depois? Sobre esperar uns dias para a testosterona com absorção mais lenta sair do corpo e entao começar a TPC? Alguns foruns dizem para tomar dsdn outros dizem para esperar uns 30 dias para então começar a tomar, e depois ir parando aos poucos 'desmame'. Minha intenção é voltar com o cruise de enantato após terminar o ciclo de Durateston. Altura: 1,75m Peso: 82kg Bf: +- 18% Tenho uns 14 meses de treino já.
Visitante Postado Setembro 10, 2020 às 00:11 Postado Setembro 10, 2020 às 00:11 Não existe TPC se você está em um cruise eterno. E pela dosagem alta, está mais para um blast eterno, se for enantato da Landerlan talvez você talvez esteja tomando 800mg de testo por semana e baixar para 500mg de dura vai ainda diminuir a quantidade de testo do seu corpo. E progresso não é só ganho de peso. Anastrozol é um inibidor de aromatase e é sempre durante o ciclo que se toma, e provavelmente você já deveria estar tomando. E para atrofia testicular HCG, mas não adianta querer ficar revivendo as bolas se não for usar elas para engravidar alguém.
O.Opaleiro 2 Postado Setembro 10, 2020 às 01:00 Autor Postado Setembro 10, 2020 às 01:00 Comprei 4 ampolas de Dura hoje, ainda tenho 8 ml de enantato da landerlan, mas eu creio que seja subdosado (tenho certeza) ja tomei enantato undergound 300mg por semana e bateu forte, mas eu nao confiava muito entao comprei uma marca conhecida, o QR code deu 100%, comprei de um revendedor da lander lan (peguei o contato no site). Irei providenciar o anastrozol amanha mesmo. Minha duvida é a quantidade e de quantos em quantos dias devo tomar. Sobre HGC pretendo me informar mais.
matheuskr 1.718 Postado Setembro 10, 2020 às 01:04 Postado Setembro 10, 2020 às 01:04 59 minutos atrás, O.Opaleiro disse: Saudações senhoras e senhores, estou ciente que devo pesquisar o assunto referente aos topicos ja existentes. Por este motivo resolvi criar este topico, tentarei ser o mais breve o possivel. Comecei a fazer um cruise 'eterno' de enantato, 400mg por semana, ja se passaram mais de 20 semanas, ganhei 20 kg, porem nas ultimas semanas nao ganhei nem uma grama a mais, mesmo aumentando as proteinas e calorias da dieta. Resolvi pesquisar sobre um ciclo entre 12-16 semanas de Durateston 500mg por semana, minha duvida é sobre TPC. Inibidores de aromatização e atrofia testicular, devo tomar qual medicamento para isso? Anastrozol durante o ciclo ou depois? Sobre esperar uns dias para a testosterona com absorção mais lenta sair do corpo e entao começar a TPC? Alguns foruns dizem para tomar dsdn outros dizem para esperar uns 30 dias para então começar a tomar, e depois ir parando aos poucos 'desmame'. Minha intenção é voltar com o cruise de enantato após terminar o ciclo de Durateston. Altura: 1,75m Peso: 82kg Bf: +- 18% Tenho uns 14 meses de treino já. anastrozol tu vai ter que usar durante o ciclo, 400mg/week é bem acima de TRT. HCG tu poderia usar durante, visto que tem pessoas que tem atrofia testicular já nas primeiras semanas (é possível...) e pra evitar que teu volume testicular fique visivelmente reduzido, eu acho uma boa. se tua intenção é usar, fazer TPC e daqui 4-5 semanas voltar a usar, já te adianto a informação: melhor tu seguir usando, porque TPC pra ficar ligando/desligando o botão, não vale a pena. só não vai poder usar 400mg pra sempre né, amigo...teu hematocrito e teu perfil lipidico vão ir lá na lua se abusar disso durante anos a fio kkkk enfim, TPC se começa de 3 a 4 meias-vidas biológicas passadas, de acordo com o tipo de éster e de esteroide, obviamente. olha ai, https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/
O.Opaleiro 2 Postado Setembro 10, 2020 às 01:49 Autor Postado Setembro 10, 2020 às 01:49 43 minutos atrás, matheuskr disse: anastrozol tu vai ter que usar durante o ciclo, 400mg/week é bem acima de TRT. HCG tu poderia usar durante, visto que tem pessoas que tem atrofia testicular já nas primeiras semanas (é possível...) e pra evitar que teu volume testicular fique visivelmente reduzido, eu acho uma boa. se tua intenção é usar, fazer TPC e daqui 4-5 semanas voltar a usar, já te adianto a informação: melhor tu seguir usando, porque TPC pra ficar ligando/desligando o botão, não vale a pena. só não vai poder usar 400mg pra sempre né, amigo...teu hematocrito e teu perfil lipidico vão ir lá na lua se abusar disso durante anos a fio kkkk enfim, TPC se começa de 3 a 4 meias-vidas biológicas passadas, de acordo com o tipo de éster e de esteroide, obviamente. olha ai, https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/ Então voce recomenda que eu volte a usar o enantato quando terminar o ciclo de dura, mas sem fazer nem uma TPC, somente usar HCG e anastrozol durante o ciclo da dura?
matheuskr 1.718 Postado Setembro 10, 2020 às 02:24 Postado Setembro 10, 2020 às 02:24 26 minutos atrás, O.Opaleiro disse: Então voce recomenda que eu volte a usar o enantato quando terminar o ciclo de dura, mas sem fazer nem uma TPC, somente usar HCG e anastrozol durante o ciclo da dura? o que eu quis te dizer, é que se tu pretende ficar em cruise vai ter que fazer exames laboratoriais pra acompanhar isso, já que os parâmetros hormonais podem alterar o sistema cardiovascular entre outros. na realidade, cruise costuma ser com dosagens menores, é mais comum 200mg/semana se tu pretende usar a vida toda. bom, se tu não te preocupa em ter filhos, nem com volume testicular, é uma possibilidade...as vezes há caras que ficam mais de 1 ano inteiro em cruise, mas sem fazer exames eu acho loucura da braba. se testosterona endogena é algo que te preocupa, faz TPC depois que acabar...só não pode ciclar/tpc, ciclar/tpc, ciclar/tpc porque numa dessas, nem tpc faz tu voltar a ter os níveis de testosterona basais de antes, esse entra e sai pode causar danos no sistema endócrino de alguns usuários.
Stein 6.110 Postado Setembro 10, 2020 às 13:35 Postado Setembro 10, 2020 às 13:35 13 horas atrás, O.Opaleiro disse: 20 semanas, ganhei 20 kg corpo não tem capacidade de construir massa assim sua dieta foi falha e ganhou muita gordura e afinal, sua ideia é cruise ou TPC ?? somedieyoung_ reagiu a isso 1
lorenzo_EP 11.279 Postado Setembro 10, 2020 às 14:00 Postado Setembro 10, 2020 às 14:00 O cara entra em "cruise eterno" com 14 meses de treino. Aliás, bem menos, se tem 20 semanas de "cruise", entrou nessa com 9 meses de treino.
Rafael_176Lbs 1.909 Postado Setembro 10, 2020 às 14:09 Postado Setembro 10, 2020 às 14:09 9 minutos atrás, Alex Ruiz disse: O cara entra em "cruise eterno" com 14 meses de treino. Aliás, bem menos, se tem 20 semanas de "cruise", entrou nessa com 9 meses de treino kkk ja eh suficiente pra 90% dos caras, ate menos kk O foda eh ser um cruise eterno com landerlan 400mg, mlk ta a +20 semanas cm 4000ng/dl de testo, perfil lipidico deve ta uma beleza. Ai vem dizer q parou de mudar, obviamente nem com 1g de testo, uma hr o corpo entra em homeostase. 13 horas atrás, O.Opaleiro disse: ainda tenho 8 ml de enantato da landerlan, mas eu creio que seja subdosado (tenho certeza) Como vc tem certeza? Nao comentou sobre nenhum exame de testosterona, landerlan é de otima qualidade, só se voce foi passado pra tras e ta comprando coisa falsa 14 horas atrás, O.Opaleiro disse: cruise 'eterno' 14 horas atrás, O.Opaleiro disse: Minha intenção é voltar com o cruise de enantato após terminar o ciclo de Durateston 14 horas atrás, O.Opaleiro disse: minha duvida é sobre TPC Cruise + TPC, que confusao kkk ps' zero necessidade do uso de HCG enquanto for usar hormonio Ironbuilder e lorenzo_EP reagiu a isso 2
projetohuck2 4.292 Postado Setembro 10, 2020 às 14:10 Postado Setembro 10, 2020 às 14:10 9 minutos atrás, Alex Ruiz disse: O cara entra em "cruise eterno" com 14 meses de treino. Aliás, bem menos, se tem 20 semanas de "cruise", entrou nessa com 9 meses de treino. Tanta coisa errada que me deu até preguiça de comentar sobre... kkk somedieyoung_ e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora