Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de fazer o meu relato, achei melhor vir aqui e ver a opinião de vocês sobre o uso de Enantato com cardarine.

A ideia é, aumentar a testo e também aproveitar os ganhos pois tenho 23 anos, treino a 4 anos e minha testo está em 473 no ultimo exame de sangue que fiz semana passada, então pensei em fazer um ciclo de 8 semanas.

200mg de enantato 2x na semana

10mg de cardarine dia

Tpc

Anastrozol,tamox e ashwagandha.  (Não estruturei as semanas e doses ainda que não sei como meu corpo vai reagir com o ciclo)

com isso já consigo elevar a minha testo? e o uso do serms junto da testo pode dar bom? Visto que o enantato da uma retenção, optei pela cardarine por quase não ter efeito colateral e ajudar no emagrecimento/retenção.

Se eu estiver falando besteira por favor me corrigir.

Abraço e bons ganhos a todos!!

Publicidade

• Moderador
Postado

200mg de Enan 2x na semana são 400mg semanais. Se for uma testo de boa qualidade seus níveis chegarão em quase 4 mil de testo total.

Não espere milagre da cardarine nessa dose, a dieta e o cardio é que irão mandar nisso.

Anastrozol se usa intra ciclo.

Tamox e ashwagandha na TPC, que deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

Postado
49 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Antes de fazer o meu relato, achei melhor vir aqui e ver a opinião de vocês sobre o uso de Enantato com cardarine.

A ideia é, aumentar a testo e também aproveitar os ganhos pois tenho 23 anos, treino a 4 anos e minha testo está em 473 no ultimo exame de sangue que fiz semana passada, então pensei em fazer um ciclo de 8 semanas.

200mg de enantato 2x na semana

10mg de cardarine dia

Tpc

Anastrozol,tamox e ashwagandha.  (Não estruturei as semanas e doses ainda que não sei como meu corpo vai reagir com o ciclo)

com isso já consigo elevar a minha testo? e o uso do serms junto da testo pode dar bom? Visto que o enantato da uma retenção, optei pela cardarine por quase não ter efeito colateral e ajudar no emagrecimento/retenção.

Se eu estiver falando besteira por favor me corrigir.

Abraço e bons ganhos a todos!!

Vai acabar com a estética pae.....

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

200mg de Enan 2x na semana são 400mg semanais. Se for uma testo de boa qualidade seus níveis chegarão em quase 4 mil de testo total.

Não espere milagre da cardarine nessa dose, a dieta e o cardio é que irão mandar nisso.

Anastrozol se usa intra ciclo.

Tamox e ashwagandha na TPC, que deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

Entendi, recomenda qual dose de enantato por semana? e sobre a cardarine como é o primeiro contato que vou ter, quero ver se com 10mg sinto alguma diferença, mas claro que seguindo a dieta e treinos.

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Entendi, recomenda qual dose de enantato por semana? e sobre a cardarine como é o primeiro contato que vou ter, quero ver se com 10mg sinto alguma diferença, mas claro que seguindo a dieta e treinos.

Acho que 300 a 400mg de Enan tá de bom tamanho.

Postado
38 minutos atrás, MBD disse:

Acho que 300 a 400mg de Enan tá de bom tamanho.

Seria uma boa diminuir a quantidade de semanas do ciclo e manter o uso de 300 a 400 por semana, ou nem mexo nas semanas?

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Seria uma boa diminuir a quantidade de semanas do ciclo e manter o uso de 300 a 400 por semana, ou nem mexo nas semanas?

Diminuir semanas? Não não... você disse que ia fazer 8. 8 é o mínimo do mínimo. Se for pra fazer menos que isso, nem faça.

8 a 12 é o ideal, já que vai suprimir o eixo mesmo.

Postado

Ciclo curto só vai atrapalhar seu eixo, 473 de testo natural não é pouca coisa... lógico que estando suprafisiológico o resultado é outro, mas o que vai restar pós ciclo? Vai valer a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...