gabrielfreiberger Postado Setembro 9, 2020 às 16:38 Postado Setembro 9, 2020 às 16:38 Antes de fazer o meu relato, achei melhor vir aqui e ver a opinião de vocês sobre o uso de Enantato com cardarine. A ideia é, aumentar a testo e também aproveitar os ganhos pois tenho 23 anos, treino a 4 anos e minha testo está em 473 no ultimo exame de sangue que fiz semana passada, então pensei em fazer um ciclo de 8 semanas. 200mg de enantato 2x na semana 10mg de cardarine dia Tpc Anastrozol,tamox e ashwagandha. (Não estruturei as semanas e doses ainda que não sei como meu corpo vai reagir com o ciclo) com isso já consigo elevar a minha testo? e o uso do serms junto da testo pode dar bom? Visto que o enantato da uma retenção, optei pela cardarine por quase não ter efeito colateral e ajudar no emagrecimento/retenção. Se eu estiver falando besteira por favor me corrigir. Abraço e bons ganhos a todos!!
MBD Postado Setembro 9, 2020 às 17:23 Postado Setembro 9, 2020 às 17:23 200mg de Enan 2x na semana são 400mg semanais. Se for uma testo de boa qualidade seus níveis chegarão em quase 4 mil de testo total. Não espere milagre da cardarine nessa dose, a dieta e o cardio é que irão mandar nisso. Anastrozol se usa intra ciclo. Tamox e ashwagandha na TPC, que deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação. gabrielfreiberger e projetohuck2 reagiu a isso 2
projetohuck2 Postado Setembro 9, 2020 às 17:28 Postado Setembro 9, 2020 às 17:28 49 minutos atrás, gabrielfreiberger disse: Antes de fazer o meu relato, achei melhor vir aqui e ver a opinião de vocês sobre o uso de Enantato com cardarine. A ideia é, aumentar a testo e também aproveitar os ganhos pois tenho 23 anos, treino a 4 anos e minha testo está em 473 no ultimo exame de sangue que fiz semana passada, então pensei em fazer um ciclo de 8 semanas. 200mg de enantato 2x na semana 10mg de cardarine dia Tpc Anastrozol,tamox e ashwagandha. (Não estruturei as semanas e doses ainda que não sei como meu corpo vai reagir com o ciclo) com isso já consigo elevar a minha testo? e o uso do serms junto da testo pode dar bom? Visto que o enantato da uma retenção, optei pela cardarine por quase não ter efeito colateral e ajudar no emagrecimento/retenção. Se eu estiver falando besteira por favor me corrigir. Abraço e bons ganhos a todos!! Vai acabar com a estética pae..... gabrielfreiberger reagiu a isso 1
gabrielfreiberger Postado Setembro 9, 2020 às 17:37 Autor Postado Setembro 9, 2020 às 17:37 12 minutos atrás, MBD disse: 200mg de Enan 2x na semana são 400mg semanais. Se for uma testo de boa qualidade seus níveis chegarão em quase 4 mil de testo total. Não espere milagre da cardarine nessa dose, a dieta e o cardio é que irão mandar nisso. Anastrozol se usa intra ciclo. Tamox e ashwagandha na TPC, que deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação. Entendi, recomenda qual dose de enantato por semana? e sobre a cardarine como é o primeiro contato que vou ter, quero ver se com 10mg sinto alguma diferença, mas claro que seguindo a dieta e treinos.
MBD Postado Setembro 9, 2020 às 17:43 Postado Setembro 9, 2020 às 17:43 5 minutos atrás, gabrielfreiberger disse: Entendi, recomenda qual dose de enantato por semana? e sobre a cardarine como é o primeiro contato que vou ter, quero ver se com 10mg sinto alguma diferença, mas claro que seguindo a dieta e treinos. Acho que 300 a 400mg de Enan tá de bom tamanho. gabrielfreiberger reagiu a isso 1
gabrielfreiberger Postado Setembro 9, 2020 às 18:26 Autor Postado Setembro 9, 2020 às 18:26 38 minutos atrás, MBD disse: Acho que 300 a 400mg de Enan tá de bom tamanho. Seria uma boa diminuir a quantidade de semanas do ciclo e manter o uso de 300 a 400 por semana, ou nem mexo nas semanas?
MBD Postado Setembro 9, 2020 às 18:38 Postado Setembro 9, 2020 às 18:38 11 minutos atrás, gabrielfreiberger disse: Seria uma boa diminuir a quantidade de semanas do ciclo e manter o uso de 300 a 400 por semana, ou nem mexo nas semanas? Diminuir semanas? Não não... você disse que ia fazer 8. 8 é o mínimo do mínimo. Se for pra fazer menos que isso, nem faça. 8 a 12 é o ideal, já que vai suprimir o eixo mesmo. gabrielfreiberger reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Setembro 9, 2020 às 18:45 Postado Setembro 9, 2020 às 18:45 Não entendi qual é a ideia do ciclo, a possibilidade da tua testo ficar mais abaixo ainda depois do ciclo é tremenda.... se que ter uma "testo alta" vai para TRT.... gabrielfreiberger reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 9, 2020 às 19:37 Postado Setembro 9, 2020 às 19:37 2 horas atrás, projetohuck2 disse: Vai acabar com a estética pae..... aesthethics father
tmz Postado Setembro 9, 2020 às 19:39 Postado Setembro 9, 2020 às 19:39 Ciclo curto só vai atrapalhar seu eixo, 473 de testo natural não é pouca coisa... lógico que estando suprafisiológico o resultado é outro, mas o que vai restar pós ciclo? Vai valer a pena?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora