Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estava parado a uns 8 anos sem treinar e voltei agora. Estou querendo iniciar um ciclo. Estou com alguns produtos e não sei a melhor combinação. Entre eles: winstrol (oral) oxandrona e clebumterol. tenho 32 anos.O meu objetivo é transformar queimar as gorduras e ganhar massa magra sem alterar muito o peso.

peso: 87 kilos

altura: 181 cm

treinei 5 anos porém estou parado a 8 anos e voltei agora.

bíceps: 36,5

peito: 105

abdomem: 91

o restante não sei.

Bem, em resumo é isto. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Desculpe os erros de descrição, sou novo no site.

obrigado..

Postado

Se você treinou durante 5 anos deve saber que não é facil conseguir o que quer...e está voltando agora...então fica longe das substancias...as drogas são o ultimo recurso...não o primeiro...PESQUISA MAIS!

Postado

Então, o que acontece é que não vou fazer o ciclo agora. Estou estudando ainda. Por este motivo gostaria de saber qual a melhor combinação para o ciclo. Algumas pessoas postaram que não adianta fazer sem adicionar a testo, então estou com muitas dúvidas e com receio de fazer o ciclo e não obter nenhum resultado. Entendo a preocupação, não vou fazer o ciclo sem estudar bem. Obrigado.

então, muitos estão dizendo que tem que ser adicionado a testosterona no ciclo. Há realmente esta necessidade ou posso utilizar somente o stan + oxi. obrigado

Postado

Então, o que acontece é que não vou fazer o ciclo agora. Estou estudando ainda. Por este motivo gostaria de saber qual a melhor combinação para o ciclo. Algumas pessoas postaram que não adianta fazer sem adicionar a testo, então estou com muitas dúvidas e com receio de fazer o ciclo e não obter nenhum resultado. Entendo a preocupação, não vou fazer o ciclo sem estudar bem. Obrigado.

então, muitos estão dizendo que tem que ser adicionado a testosterona no ciclo. Há realmente esta necessidade ou posso utilizar somente o stan + oxi. obrigado

Stano é 17aa = Hepatoxico

Oxan é 17aa = Hepatóxico

Aqui provavelmente pessoal vai falar para vc não misturar as duas, faça uma ou outra...

Se não adicionar testosterona vai perder libido durante o ciclo e vai ganhar menos massa magra do que ganharia adicionando testosterona, ja que o stano promove ganhos quase que inperceptiveis por muitos.........esté é o único impecilio.

A testo indicada pra usar com stano é o propionato!

Não entendo muito de clembuterol, MAS Deixa o clembuterol pra depois do ciclo.

Postado

no lugar do propinato pode ser utilizado a durateston?

Poder até pode só que vai reter liquido...

Ta precisando pesquisar em amigo...

Ta muito pouco informado ainda...

Pesquisa ai no GOOGLE!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...