Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não ciclo e meu estradiol está bem alto a um tempo, no mês passado deu 78 pg/ml.

Desde então venho fazendo uso de anastrozol 2mg/semana da eurofarma, e esse mês o estradiol baixou para 71 pg/ml apenas.

Tem alguma outra forma de reduzir? Porque estou tentando secar, e mesmo a dieta com poucas kcal e muito cardio, não perco peso nem fudendo.

Faço uso de 40mg de tamoxifeno / dia, pra tratar uma pequena ginecomastia. Minha testosterona deu bem alta por conta disso, 1.352 ng/dL de testo.

Postado

Cara, teu estradiol está onde deveria estar, a proporção de testo para estradiol é de 20:1....

Se tu não tá perdendo peso e nem medida é porque tua dieta e/ou treino estão ruins

Postado

Qual é a relação de o e2 estar alto e você não perder peso? Uma coisa não tem muito a ver com a outra.

Outra coisa, ele está alto, mas você está com colaterais? Ou somente quer baixa-lo sem que haja necessidade?

Postado

Falando sobre a dieta, se realmente tiver poucas kcal e muito cardio e mesmo assim não perde peso, pode ser a hora de fazer um mini bulking, aumentando as calorias aos poucos, até recuperar o metabolismo de volta.

Postado
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Qual é a relação de o e2 estar alto e você não perder peso? Uma coisa não tem muito a ver com a outra.

Outra coisa, ele está alto, mas você está com colaterais? Ou somente quer baixa-lo sem que haja necessidade?

Mano, acho que você não leu o post dele na integra. Ele deixa bem claro que tem uma pequena ginecomastia. E resolveu por conta própria fazer o uso do anastrozol. Por isso alguns médicos são dão contra o uso de inibidores de aromatase. Muitos começam a fazer o uso sem muita noção ou ajuda médica. Eu tenho 33 anos, tenho ginecomastia desde oa 15 irei operar agora. Faço TRT a um ano meu E2 está em 138pg/ml. Resumindo, não uso nenhum inibidor de aromatase, não tenho nenhum colateral, líbido sempre alta enfim... Tenho o E2 alto e quando minha deita está com restrição calórica eu consigo secar normalmente.  

Postado
5 minutos atrás, rgaraujo disse:

Mano, acho que você não leu o post dele na integra. Ele deixa bem claro que tem uma pequena ginecomastia. E resolveu por conta própria fazer o uso do anastrozol. Por isso alguns médicos são dão contra o uso de inibidores de aromatase. Muitos começam a fazer o uso sem muita noção ou ajuda médica. Eu tenho 33 anos, tenho ginecomastia desde oa 15 irei operar agora. Faço TRT a um ano meu E2 está em 138pg/ml. Resumindo, não uso nenhum inibidor de aromatase, não tenho nenhum colateral, líbido sempre alta enfim... Tenho o E2 alto e quando minha deita está com restrição calórica eu consigo secar normalmente.  

Se ele está usando TAMOXIFENO, o fármaco vai impedir o desenvolvimento de ginecomastia... Cara, não é necessariamente o e2 que causa a gineco, mas sim o desbalanço na relação T:E2, a qual, no caso em questão aparentemente está "OK".

1 hora atrás, edugsmx disse:

Tem alguma outra forma de reduzir? Porque estou tentando secar, e mesmo a dieta com poucas kcal e muito cardio, não perco peso nem fudendo.

Na minha interpretação, o problema principal é que ele não está perdendo peso.

Postado
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Se ele está usando TAMOXIFENO, o fármaco vai impedir o desenvolvimento de ginecomastia... Cara, não é necessariamente o e2 que causa a gineco, mas sim o desbalanço na relação T:E2, a qual, no caso em questão aparentemente está "OK".

Na minha interpretação, o problema principal é que ele não está perdendo peso.

Na minha interpretação o erro e a dieta e o treino. Pois, como citei acima tb meu E2 é bem elevado e consigo perder peso normalmente.

Postado
2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, teu estradiol está onde deveria estar, a proporção de testo para estradiol é de 20:1....

Se tu não tá perdendo peso e nem medida é porque tua dieta e/ou treino estão ruins

O treino não está bom mesmo, mas tenho certeza que estou em déficit considerável

Que eu saiba o e2 causa retenção achei que tivesse alguma outra relação em não perder peso

Mas estranho nessa quantidade de anastrozol meu e2 não ter baixado quase nada não?

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Pensei que e2 alto tivesse alguma relação em não conseguir perder peso

Mas não tenho colaterais, se a relação testo/e2 está boa vou deixar assim kk

Postado
1 hora atrás, MrHyde disse:

Falando sobre a dieta, se realmente tiver poucas kcal e muito cardio e mesmo assim não perde peso, pode ser a hora de fazer um mini bulking, aumentando as calorias aos poucos, até recuperar o metabolismo de volta.

Pensei em fazer isso, mas meu bf ta alto, tenho receio de ganhar mais peso

Postado

Pode ser uma dessas duas alternativas:

1. Algumas pessoas estavam reclamando do Anastrozol da Eurofarma - pela falta de controle de qualidade da empresa;
  2. Tamoxifeno e Anastrozol interferem no funcionamento um do outro e não é indicado usar ambos juntos;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...