Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada! Tenho 22 anos, treinei por 5 meses antes do corona e atualmente estou apenas fazendo caminhadas/(corridas leves).

Estou montando uma rotina de treino e dieta focada em melhorar minha estética corporal (redução de %bf e ganho de massa muscular). Devido a ainda estar respeitando a quarentena não posso entrar em uma gym, mas saio para correr/caminhar todos os dias às 5:00a.m. Meu corpo nunca foi seco, e sempre achei maneiro os caras que conseguem exibir a musculatura abdominal.

Eu sei que devo ter um %bf mais ou menos alta(inclusive pelas fotos talvez vocês possam contribuir para mim com uma estimativa), sendo que a minha dúvida atual é se eu faço um cutting ou um bulking limpo (vou ficar feliz se vocês puderem contribuir aqui também).

Acho que irei criar um diário de treino essa semana para registrar a evolução do meu projeto.

Fotos: https://imgur.com/a/fYzhUir

Postado

Nao entendi mto bem, o bulking/cutting comecará quando vc comecar a musculacao, correto?

A julgar pelo shape acho q vc tem uns 14 a 16%.

Em relacao a dieta, como nao é nem tao barrigudo nem magro, eu faria um bulk leve aliado de cardios em jejum, elevando de 150 a 200 calorias do seu gasto calorico, focando em ganhar uma massa muscular legal, elevando isso a cada semana. Após isso creio que nao precisaria de um cutting, mas caso fosse desejado pra refinar, poderia fazer o mesmo processo contrário.

Vc tem um físico legal pra mexer, tem uma barriguinha mas aparentemente sem muita gordura, só volume mesmo, o resto é bem proporcional, da pra meter um shape bacana se fizer tudo certinho!

Postado
4 horas atrás, Apolo Correria disse:

Fala rapaziada! Tenho 22 anos, treinei por 5 meses antes do corona e atualmente estou apenas fazendo caminhadas/(corridas leves).

Estou montando uma rotina de treino e dieta focada em melhorar minha estética corporal (redução de %bf e ganho de massa muscular). Devido a ainda estar respeitando a quarentena não posso entrar em uma gym, mas saio para correr/caminhar todos os dias às 5:00a.m. Meu corpo nunca foi seco, e sempre achei maneiro os caras que conseguem exibir a musculatura abdominal.

Eu sei que devo ter um %bf mais ou menos alta(inclusive pelas fotos talvez vocês possam contribuir para mim com uma estimativa), sendo que a minha dúvida atual é se eu faço um cutting ou um bulking limpo (vou ficar feliz se vocês puderem contribuir aqui também).

Acho que irei criar um diário de treino essa semana para registrar a evolução do meu projeto.

Fotos: https://imgur.com/a/fYzhUir

Voce nem ta falso magro , so ta com um bf mais ou menos e sem musculo nenhum , faz um bulkzinho clean pouco acima da manutenção que da bom viu , seca isso dai e ainda cresce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...