Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de déficit calórico

jardelfeldens

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Rebolin disse:

250g de carbo por ref,comia 6 ref ao dia.

seria 250g de carbo de arroz pesado cozido, ou 250g de carbo macronutriente ? desculpa a ignorância é que calculei aqui se for em macro daria 1500g de carbo por dia.

no mais, acredito que se você parou de perder peso já vem fazendo uma quantidade exaustiva de cardio, treino pesado, neat alto, aconselho ir aumentando as calorias coisa de 100-150kcal até a manutenção e permanecer nela por umas 4 semanas, restabelecendo seu estoque de glicogênio e "forçando" seu corpo a entender que todas as funções relacionadas as restrições calóricas não precisam ser mais tão agressivas, até um refeed pode te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, yCARE- disse:

seria 250g de carbo de arroz pesado cozido, ou 250g de carbo macronutriente ? desculpa a ignorância é que calculei aqui se for em macro daria 1500g de carbo por dia.

no mais, acredito que se você parou de perder peso já vem fazendo uma quantidade exaustiva de cardio, treino pesado, neat alto, aconselho ir aumentando as calorias coisa de 100-150kcal até a manutenção e permanecer nela por umas 4 semanas, restabelecendo seu estoque de glicogênio e "forçando" seu corpo a entender que todas as funções relacionadas as restrições calóricas não precisam ser mais tão agressivas, até um refeed pode te ajudar.

É 100g de carbo = 250g de arroz,confundi mals...

Não to fazendo nenhum cardio,e eu perdi medidas mas mantive o peso 

Foi apenas pra tentar explicar pro autor do tópico o que ele perguntou,já estou em off no momento 

Acredito no refeed sim que vc disse,creio eu que ele é necessário pra ''quebrar'' a homeostase do corpo com o tempo

Link para o comentário

1 hora atrás, felipesouza96 disse:

Eu não acredito em efeito platô. 

Se você estiver em déficit calórico você vai perde peso. 

Acontece que conforme você vai perdendo peso o seu gasto calórico diminui (pelo simples fato de perde peso) e também é normal diminuir o NEAT durante o cutting.

então,exatamente esse é o efeito platô, quando as mesmas calorias que um dia faziam perder peso param de fazer! não é questão de acreditar, existe! pelo motivo que você mesmo descreveu!

Link para o comentário

26 minutos atrás, Rebolin disse:

Vai nessa amigão de se tiver em um mesmo déficit a vida toda vai sempre perder peso

Quem fala isso é pq não tem nenhuma experiência PRÁTICA em fazer dieta,entre a prática e a teoria existe um abismo...

Resumindo: com o tempo o corpo acostuma,simples assim!

Ganhar e perde peso se resume a calorias consumidas e calorias gastas.

Se eu estiver em déficit calórico eu vou continuar perdendo peso. Não tem como fugir da termodinâmica. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Se eu estiver em déficit calórico eu vou continuar perdendo peso. Não tem como fugir da termodinâmica. 

Kkkk,o corpo não é uma matemática mano...

Faz o teste consumindo o mesmo tanto de calorias por dia pra vc ver,com o tempo vc entra em homeostase é um modo que o corpo encontra de entrar em equilíbrio,ai se vc diminuir mais as calorias ou aumentar mais o gasto ai sim são outros 500.

Link para o comentário

Pessoal ta tudo discordando, mas dizendo a mesma coisa..... que legal! rs

8 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Absolutamente! é o ponto de partida...

Link para o comentário

10 minutos atrás, kkmultes disse:

então,exatamente esse é o efeito platô, quando as mesmas calorias que um dia faziam perder peso param de fazer! não é questão de acreditar, existe! pelo motivo que você mesmo descreveu!

Concordo 100% man

4 minutos atrás, kkmultes disse:

Pessoal ta tudo discordando, mas dizendo a mesma coisa..... que legal! rs

Absolutamente! é o ponto de partida...

Cabeçinha dele é dura ksksks

(sem viadagem)

Link para o comentário

16 minutos atrás, Rebolin disse:

Kkkk,o corpo não é uma matemática mano...

Faz o teste consumindo o mesmo tanto de calorias por dia pra vc ver,com o tempo vc entra em homeostase é um modo que o corpo encontra de entrar em equilíbrio,ai se vc diminuir mais as calorias ou aumentar mais o gasto ai sim são outros 500.

Se eu consumir o mesmo tanto de calorias "déficit calórico" uma hora eu vou para de perde peso porque o simples fato de eu perde peso diminui a minha TMB e consequentemente o meu GCE... se você se refere a homeostase a isso eu concordo com você. 

Link para o comentário

27 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Vou aproveitar para tirar uma dúvida: considerando um individuo que parou de treinar e quando voltou entrou em cutting, ele está em deficit mas não perde peso, perde medidas, mas os músculos estão voltando a ser o que eram antes, ele está perdendo gordura e ganhando MM? Isso é devido a memória muscular ou outra coisa? Ou esse cenário é impossível?

Link para o comentário

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Vou aproveitar para tirar uma dúvida: considerando um individuo que parou de treinar e quando voltou entrou em cutting, ele está em deficit mas não perde peso, perde medidas, mas os músculos estão voltando a ser o que eram antes, ele está perdendo gordura e ganhando MM? Isso é devido a memória muscular ou outra coisa? Ou esse cenário é impossível?

Mano não sei se vou te responder mais passei por algo parecido a pouco tempo:

Eu estava em déficit e treinando em casa na quarentena um treino bem fraco,mas quando voltei semana passada pra academia já ganhei 2kg com a mesma dieta.

Creio eu que deve ser por conta da maturidade muscular como vc disse sim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...