Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera blz ?

Então vou explicar o motivo de pedir uma ajuda ,tenho desgaste nos dois joelhos que me prejudicam muito nos treinos de pernas ,são raros os exercícios que consigo execurtar ,o poblema é que voltei aos treinos depois de 8 meses ,mas gostaria de saber uma divisão ou até um treino que me ajude a não ficar com um formato de coxinha ja que nao posso treinar firme e pegado pernas , por isso que uma ajuda por favor 

Postado

Diagnóstico médico ou teu diagnóstico? Ele sugeriu fisioterapia ou proibiu total os treinos?

Postado
13 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Diagnóstico médico ou teu diagnóstico? Ele sugeriu fisioterapia ou proibiu total os treinos?

Diagnóstico medico mesmo com exames e tudo mais ,entao isso ja faz ums 8 anos ,mas piorou agora 

Postado
14 horas atrás, alexstrong disse:

Ola galera blz ?

Então vou explicar o motivo de pedir uma ajuda ,tenho desgaste nos dois joelhos que me prejudicam muito nos treinos de pernas ,são raros os exercícios que consigo execurtar ,o poblema é que voltei aos treinos depois de 8 meses ,mas gostaria de saber uma divisão ou até um treino que me ajude a não ficar com um formato de coxinha ja que nao posso treinar firme e pegado pernas , por isso que uma ajuda por favor 

Cara, esse tipo de cenário é perigoso alguém te dar uma opinião e acabar sendo um influencer a ponto de piorar teu problema, eu tenho até medo de sugerir um treino pra ti e acabar te prejudicando. Não rola pedir uma segunda opinião médica? o que tu tem exatamente? condromalacia? artrose? acho errado alguém da área da saúde te banir do nosso bom e velho esporte, mas tem que ver a extensão desse problema ai...tu não vai sair fazendo agachamento se a coisa tá braba pro teu lado, hein? vai que a coisa fique pior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...