Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Recentemente eu comprei um pack de 2 halteres + 1 barra de supino + 50KG de anilhas. Tenho um Banco Articulado tambem. Gostaria de saber se há a possibilidade de crescer sem nenhum problema. Existiria algum limite? 

Como eu percebo que aquele treino tem que ser mudado? Que meu corpo ja se acostumou com essa rotina.

Postado
1 hora atrás, foxone133 disse:

Fala galera, beleza? Recentemente eu comprei um pack de 2 halteres + 1 barra de supino + 50KG de anilhas. Tenho um Banco Articulado tambem. Gostaria de saber se há a possibilidade de crescer sem nenhum problema. Existiria algum limite? 

Como eu percebo que aquele treino tem que ser mudado? Que meu corpo ja se acostumou com essa rotina.

É mais provável do que crescer na academia, com um monte de máquina para tirar o foco daquilo que realmente funciona 

Postado
1 hora atrás, foxone133 disse:

Com 2 dumbbells e 1 barra da pra fazer muita coisa... Limite só existe se você permanecer sob os mesmos estímulos(carga, exercicios, intervalo entre series, series e etc) o tempo todo, então é válido periodizar. 

Para iniciantes não precisa de tanta variação. Veja a dieta também, sem ela não existe hipertrofia maxima.

Postado

Cara, eu cresci na pandemia usando uma mochila cheia de areia e um cabo de vassoura pra fazer rosca direta e remada, além de fazer flexões de braço com a mochila nas costas. 

Fazia agachamento, sumo e afundo com a mochila.

Fazia remada aberta e fechada com uma toalha e usando  grade de janela como apoio.

Na verdade, o que manda é a sua vontade e disciplina pra treinar. Em casa talvez tenha menos distração(comigo era assim)

Mude as séries e repetições, varie os exercícios e se alimente corretamente que os resultados vem.

19 horas atrás, Arthur Cunha disse:

Postado

Depende o quão iniciante você é. Mas tem gente que tem excelentes resultados até mesmo com calestenia, imagina com isso

Postado
3 horas atrás, frankx disse:

É mais provável do que crescer na academia, com um monte de máquina para tirar o foco daquilo que realmente funciona 

Ao dono do tópico...anote isso e leve como mantra pra vida de treino. kkkkkkkkk

Postado

É meio que o básico do que recomendam para uma academia em casa.

Normalmente é: barra, powerhack (para ter mais segurança no agachamento) e um banco. E o resto é meio que opcional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...