Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu estou meio preocupado com uma possível gineco, dai eu gostaria de saber qual desses dois remédios eu devo utilizara caso eu esteja com sintomas de uma possível gineco

Postado

O Tamoxifeno age diretamente na gládula mamária.

Anastrozol abaixa o estradiol.

SEEE vc sentir alguma sensibilidade no mamilo e estiver saindo meio que um líquido vc entra com tamoxifeno,APENAS SE estiver com o mamilo sensível e estiver bem pontudo,fora isso NÃO deve usar.

Pesquisa mano,procura as coisas isso é facil de resolver...

Postado
25 minutos atrás, Gustavo Alencar disse:

Galera, eu estou meio preocupado com uma possível gineco, dai eu gostaria de saber qual desses dois remédios eu devo utilizara caso eu esteja com sintomas de uma possível gineco

anastrozol e tamoxifeno.

Postado
4 minutos atrás, Rebolin disse:

SEEE vc sentir alguma sensibilidade no mamilo e estiver saindo meio que um líquido vc entra com tamoxifeno,APENAS SE estiver com o mamilo sensível e estiver bem pontudo,fora isso NÃO deve usar.

ok, obrigado

Postado
13 minutos atrás, Rebolin disse:

no caso, eu estou em protocolo de TRT, se eu fosse usar o Tamoxífeno eu teria que parar a TRT?

Postado

Vai num laboratório medir o e2, exame é barato. Se estiver sem sintomas agudo (forte sensibilidade, rigidez, dor) eu usaria o anastro puro. Se estiver com sintoma, usaria ambos E iria em um médico 

Postado

Se a TRT em si é pra durar pro resto da vida, acho que vc deveria fazer uns exames ou falar com seu médico, acho difícil dar problema em TRT pela qtd. Ou vc e seu médico dosou errado... 

Postado

Pra controlar o e2 se usa Anatrozol, pra impedir que ele se ligue a glândula mamária tamoxifeno.
Lembrando que pra cada caso é preciso uma dose específica. veja com o seu médico.

Postado
2 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

no caso, eu estou em protocolo de TRT, se eu fosse usar o Tamoxífeno eu teria que parar a TRT?

Não.

Talvez vc pode estar sentindo algo de aromatização por estar em trt e seu e2 estar subindo

faz exames de estradiol e testo total pra ver quando tá o rátio

Postado
4 horas atrás, Rebolin disse:

Não.

Talvez vc pode estar sentindo algo de aromatização por estar em trt e seu e2 estar subindo

faz exames de estradiol e testo total pra ver quando tá o rátio

Mano, o que sinto é meio que algumas áreas do peitoral dolorida, mas na mama em sí eu não sinto nada. Será que isso é um sintoma da gineco ou é psicológico msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...