Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O Tamoxifeno age diretamente na gládula mamária.

Anastrozol abaixa o estradiol.

SEEE vc sentir alguma sensibilidade no mamilo e estiver saindo meio que um líquido vc entra com tamoxifeno,APENAS SE estiver com o mamilo sensível e estiver bem pontudo,fora isso NÃO deve usar.

Pesquisa mano,procura as coisas isso é facil de resolver...

Postado
4 minutos atrás, Rebolin disse:

SEEE vc sentir alguma sensibilidade no mamilo e estiver saindo meio que um líquido vc entra com tamoxifeno,APENAS SE estiver com o mamilo sensível e estiver bem pontudo,fora isso NÃO deve usar.

ok, obrigado

Postado
13 minutos atrás, Rebolin disse:

no caso, eu estou em protocolo de TRT, se eu fosse usar o Tamoxífeno eu teria que parar a TRT?

Postado

Se a TRT em si é pra durar pro resto da vida, acho que vc deveria fazer uns exames ou falar com seu médico, acho difícil dar problema em TRT pela qtd. Ou vc e seu médico dosou errado... 

Postado

Pra controlar o e2 se usa Anatrozol, pra impedir que ele se ligue a glândula mamária tamoxifeno.
Lembrando que pra cada caso é preciso uma dose específica. veja com o seu médico.

Postado
2 horas atrás, Gustavo Alencar disse:

no caso, eu estou em protocolo de TRT, se eu fosse usar o Tamoxífeno eu teria que parar a TRT?

Não.

Talvez vc pode estar sentindo algo de aromatização por estar em trt e seu e2 estar subindo

faz exames de estradiol e testo total pra ver quando tá o rátio

Postado
4 horas atrás, Rebolin disse:

Não.

Talvez vc pode estar sentindo algo de aromatização por estar em trt e seu e2 estar subindo

faz exames de estradiol e testo total pra ver quando tá o rátio

Mano, o que sinto é meio que algumas áreas do peitoral dolorida, mas na mama em sí eu não sinto nada. Será que isso é um sintoma da gineco ou é psicológico msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...