Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sarms comprado da china

funfaomedo

Posts Recomendados

ola, atualmente moro em portugal, estava querendo fazer um ciclo de sarms por um tempo mas aqui é realmente muito dificil de conaeguir muitas coisas, sarms é uma delas, acabei vendo por um preço super barato alguns supostos sarms  o site alibaba

como, 1g de ligandrol por 10 euros

sendo que por capsulas o pessoal toma e possue 5mg

alguem saberia dizer se esse um grama realmente é um grama da substância ativa ou se por esse meio ha alguma credibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem questões como: o produto pode ser de péssima qualidade ou nem ser mesmo um SARM - e sim qualquer outro esteróide e isso é uma reclamação de muitos em vários países.

E tem a outra questão, que até onde eu saiba o Ali Baba não é um site que vende produto em pequenas quantidade é para produtos em bulking e para empresas. E para saber o preço certo é preciso entrar em contato com a empresa.

Link para o comentário

• Supermoderador

"oficialmente" os produtores de esteróides e sarms são da china, india e boatos que russia (esse eu não tenho certeza).

O risco vai ser semelhante de comprar de um fornecedor local (subdosado ou simplesmente não ter nada ali), só que ao menos fornecedor local voce talvez ache alguns relatos, já fornecedor direto da china fica mais dificil achar relato...

Link para o comentário

7 horas atrás, Mr Nobody disse:

Existem questões como: o produto pode ser de péssima qualidade ou nem ser mesmo um SARM - e sim qualquer outro esteróide e isso é uma reclamação de muitos em vários países.

E tem a outra questão, que até onde eu saiba o Ali Baba não é um site que vende produto em pequenas quantidade é para produtos em bulking e para empresas. E para saber o preço certo é preciso entrar em contato com a empresa.

eu estava vendo isso tambem, o vendedor que vi tem diversos anuncios, tipo, alguns anuncios diferentes com pesos diferentes, o que eu vi permitia comprar 1g e ficava por 10 euros, ja comprando 500g vai pra 6

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...