Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caros amigos, este site serviu de forma significativa pra eu iniciar um ciclo de 6 semanas cm Associação de Testosterona (Durateston)

Após ler muito e usando meus conhecimentos adquiridis na faculdade de Medicina.

Nenhum medicamento foi feito pra prejudicar, portanto, o uso incorreto dos mesmos pode provocar efeitos colaterais.

"A diferença entre o remédio e veneno é a quantidade" e pensando a um longo prazo...

Pois bem, iniciei no dia 07/04/10 aplicação intramuscular profunda no gluteo cm durateston, Algumas horas depois fui à academia e a diferença foi significativa, obtive mais força e disposição para o treino, diferentemente do que li, e após ter analisado a bioquímica do medicamento estou fazendo aplicação 1Ml/SEm. (respaldado de exames)- Não quero ter supresas

14/04/10 - uma semana após a primeira aplicação o meu peso foi de 69,6KG para 71,6Kg. *Tenho 1m77

Hoje fiz a segunda aplicação do medicamento respseitando o horário da última vez e dessa vez apliquei no braço cm objetivo de uniformizar a ação do mesmo bem como repousar o grupo muscular.

Iniciei hj suplementação cm Whey Protein Optium.

Vou tá postando semanlamente a cada aplicação, principalmente, aquels assim cm eu, iniciantes.

Aos veteranos, gostaria de opniões sobre o ciclo.

Peso atual: 71,6Kg

Obejetivo: Hipertofia muscular.

Altura: 1m77.

Alimentação: 6(Refeições/dia)- Regulada por nutricionista e Nutrólogo (médico)

Comprei os medicamentos na farmácia de grande porte, cm receita carbonada, peguei do meu pai, ele é médico.

P.S - Até agora td normal, sem efeitos colaterais.

Editado por HERCULES.X

Publicidade

• Moderador
Postado

Eu não sou a favor dessas dosagens e também de 6 semanas...

faria 500mg/semana e 8 semanas.

vários artigos mostram que doses inferiores a 300mg/semana os ganhos são prejudicados, e até alguns colaterais como acne ficam pior nessas dosagens do que em dosagens acima de 400mg.

Postado

vários artigos mostram que doses inferiores a 300mg/semana os ganhos são prejudicados, e até alguns colaterais como acne ficam pior nessas dosagens do que em dosagens acima de 400mg.

Então...na minha sala da faculdade tem um cara que nao sabe treinar nem comer e descansar direito...dai ele compro 12 dura...e 3 ampola de 1 ml stanozolol, pedeu pra eu aplicar nele as 12 duras...uma por semana...eu avisei q nao ia adianta nada ele toma so isso...mas porcedeu...apos 3 meses tomando ele cresceu umpouco com cteza por causa da retenção, dai as 3 ampola de stanozolol ele queria porque queria que eu aplicasse as tres de uma vez...o pior não era isso...ele queria que aplicasse na barriga...lógico que eu não o fiz...apliquei no gluteo dele...resultado final que ele teve...ganhou 4 kg de retenção, passou uma semana bebeu até não aguenta mais...e em apenas um dia de bebedeira ele perdeu todo esse peso que tinha ganho....

Moral da história, gnhou colaterais, e se desregulou endocrinologicamente, para que????? Pra nada! e esse é apenas um dos "ciclos" que ele fez, se é q pode se chamar isso de ciclo.

Humilde conselho que eu te dou...caso vc ja tenha tempo de treino alimentação correta e etc...faça o tradicional...faça como a maioria do pessoal experiente faz!

Durateston 500 mg por semana 1 a 8 no mínimo, que vc vai ter muito mais resultados, e os colaterais vão ser praticamente os mesmos.

E faça uma TPC decente, após de quinze dias da ultima aplicação de durateston.

Postado

Concordo! Se é pra ciclar, cicla Direito!!!

Bons ganhos,

to acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...