Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera estou na academia faz mais ou menos 2 meses e o cara dividiu meu treino assim:

segunda - A

quarta - B

sexta - C

os exercicios variam mas os basicos são:

A - peito e costas

supino inclado, puxada na frente com polia alta e remada.

B - perna

leg 45, avanço com halteres ou agaxamento e extensão dos pés com aparelho ou extensão dos pés no leg press.

C - ombro, biceps e triceps

desenvolvimento, biceps scott aparelho e triceps com polia alta empurrando pra baixo.

esses são os basicos, ai sempre faço mais alguns variando.. minha duvida é: se o normalzão é: peito x triceps, perna x ombro e biceps x costas, não estou treinando algum grupo muscular muitas vezes na semana? porque quando se faz peito automaticamente puxa o triceps e costas puxa o biceps, então não estaria meu treino errado? na verdade penso que não porque os caras la da minha academia são todos fisiculturistas profissionais (ganham aqui da cidade mas comparado a mim e a grande parte aqui do fórum eles são gigantes) mas fico com essa pulga atras da orelha.. algm me ajuda? :D

Postado

Cara , voce quem precisa saber..

Eu ja cansei de repetir aqui , treino é uma COISA INDIVIDUAL , Cada um precisa montar o seu.

Tem varias regras tipo : nao treinar ombro depois e peito e dorsal , se fizer terra nao treinar perna no dia seguinte..

Enfim , é tudo "besteira" , cada um com seu cada qual.

Não existe nada 100% , como eu falei.. voce quem precisa adaptar e criar o seu treino e sua divisão..

Até porque , as "dicas" que voce receber aqui, vão ser baseadas nas experencias de cada um com seu PROPRIO corpo!

Resumindo , monte um treino.... Siga ele por "X" semanas e no final voce faz um balanço : Aumento de cargas em cada exericio , ganho de peso(ou perda ) , e diferença no espelho.

lembrando que alimentação é tudo.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...