Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, preciso da ajuda de vocês.

Iniciei um ciclo a um mês, com enantato e masteron.

Nesse primeiro mês entrei com sibutramina para controlar a ansiedade ( sou muito ansioso e acabo descontando na comida )

Estava tudo normal até então,  minha libido lá em cima, porem a mais ou menos uns 10 dias entrei com proviron ( como eu tinha em casa um amigo me indicou para aumentar a testo livre) porém o efeito não foi como na vez que usei na tpc, então comecei a sentir sensibilidade no mamilo, aí entrei com tamox ,  aí que começou o problema  passei ter dificuldades de manter a ereção,  a libido deu uma caída, porém ainda tenho, eu até tenho facilidade para obter ereção , porém não consigo manter.

Será que meu estradiol está baixo? 

Publicidade

• Moderador
Postado

Como você não está usando Inibidor de Aromatase, é provável que seu estradiol esteja alto, e não baixo. 
Proviron e Tamox não reduzem o estradiol.

Faça exames de testo total e estradiol.

Postado

@MBDsim farei exame amanhã, falei que meu estradiol está baixo pois os sintomas que sinto batem mais com estradiol baixo do que alto.

Estou com muita fadiga, perda de apetite, mudanças de humor, tenho facilidade de ter ereção,  porém dificuldades de manter.

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Murillobass disse:

@MBDsim farei exame amanhã, falei que meu estradiol está baixo pois os sintomas que sinto batem mais com estradiol baixo do que alto.

Estou com muita fadiga, perda de apetite, mudanças de humor, tenho facilidade de ter ereção,  porém dificuldades de manter.

Me parece mais com estradiol alto.
Os sintomas são muito parecidos.
E dado o histórico que você falou, sem uso de IA, é POUQUÍSSIMO provável que ele esteja baixo.

Postado

@MBDvocê acha válido eu já entrar com anastrazol,  pois na minha cidade os resultados de exames demoram muito para sair.

Outra coisa a sibutramina pode ter alguma ligação? 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Murillobass disse:

@MBDvocê acha válido eu já entrar com anastrazol,  pois na minha cidade os resultados de exames demoram muito para sair.

Outra coisa a sibutramina pode ter alguma ligação? 

Depende, como está o seu BF?

EU não gosto de atirar no escuro, mas particularmente eu NUNCA usaria testo sem IA, então aí tu já tens a minha resposta.

Se é pra arriscar, é melhor arriscar usando uma dose baixa e no máximo abaixar um pouco o estradiol além do desejado, do que deixa-lo subir demais e depois ter que ficar correndo atrás do prejuízo, ainda mais sem exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...