Somnidrem 4 Postado Abril 14, 2010 às 22:42 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 22:42 Linda demais.. ela é a mais TOP das panicats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binum 0 Postado Abril 14, 2010 às 22:44 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 22:44 Bacana aquele abdominal que ela fez, nunca tinha visto. Eu realmente acreditva que ela tinha usado anabolizante, principalmente pela voz mais rouca que ela tem. Sempre achei a Bolina perfeita de corpo, o rosto nem tanto. E você acha que elas nunca usaram ? Quem usa não diz que toma, é anti ético Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Abril 14, 2010 às 22:46 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 22:46 (editado) Dani Bolina é meu sonho Muito boa, é uma flechada no coração Morena de olho puxado Editado Abril 14, 2010 às 22:48 por StreetFighter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Abril 14, 2010 às 23:02 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 23:02 Ela é linda mesma cara, viajo nessa morena Também sempre achei ela muita cavala também, acreditava que ela ja havia usado anabolizantes, mas eu acredito na minha deusa se ela diz que nao usou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Abril 14, 2010 às 23:05 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 23:05 Ela é linda mesma cara, viajo nessa morena Também sempre achei ela muita cavala também, acreditava que ela ja havia usado anabolizantes, mas eu acredito na minha deusa se ela diz que nao usou Eu gostaria de acreditar tb... Agora não, mas antes, com aquela voz, com o rosto cheio de espinhas e do tamanho que ela era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Abril 14, 2010 às 23:17 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 às 23:17 Eu gostaria de acreditar tb... Agora não, mas antes, com aquela voz, com o rosto cheio de espinhas e do tamanho que ela era... Realmente antes ela era muito "maior" e com a vozinha um pouco rouca, agora ela mesmo se diz estar "mais magra" o que aparenta é que ela usou anabol ... Mas sei lá pode ter sido uma creatina ou uma dieta forte .. vai saber Pelo que ela diz ela não curte muito dieta regrada. bolina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Abril 15, 2010 às 00:08 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 00:08 Bacana aquele abdominal que ela fez, nunca tinha visto. Eu realmente acreditva que ela tinha usado anabolizante, principalmente pela voz mais rouca que ela tem. Sempre achei a Bolina perfeita de corpo, o rosto nem tanto. Dá pra fazer com barra e anilhas pequenas tb,não precisa ser no multi Eu achava ela mais bonita quando tava mais "bruta",com inferiores e superiores na mesma proporção. A juliana tem um corpo bonito mas os superiores dela deixa á desejar,é fina em cima. Mas acho que AGORA ela tá melhor que a Bolina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Abril 15, 2010 às 00:11 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 00:11 Tomou umas oxandrolozinha. Elas dizem que acaba com celulite e deixa mais gostosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Abril 15, 2010 às 21:30 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 21:30 Eu acho que ela tomou algo mais "pesado"... Ox não deixa a voz grossa,muito menos o rosto inchado com ela tava antes...Talvez numa dosagem ácima de 40mg. O trapézio e costas dela tava muito grande...Eu ACHO que ela usou deca mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steroid 1 Postado Abril 15, 2010 às 22:01 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 às 22:01 JUJU 4ever! eauheuaheuha ninguem comentou da piu piu aqui , ja vi varios videos de treino dela, acho ela muito bonita nao chega nem aos pes da juju , mas a piu piu e mais natural nao e tao grande! com ctz nao usou anabols... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados