EvertonSn97 Postado Setembro 2, 2020 às 23:51 Postado Setembro 2, 2020 às 23:51 Boa, to na terceira semana do ciclo de oxandrolona, 20mg 3x/dia e alguns efeitos colaterais apareceram ja na primeira semana como pele oleosa e uma espinha, mas depois as espinhas passaram agora só ta pele oleosa, mas HOJE 02/09 amanheci com tontura logo após a capsula que tomo 08:00hrs da manhã, e fiquei tonto o dia todo, tontura não muito forte porem muito chata e umas nauseas com vontade de vomitar mas n vomitei. Eai? eu suspendo ou continuo tomando ate o corpo se acostumar nessa fase?
ZyzzBB Postado Setembro 3, 2020 às 00:04 Postado Setembro 3, 2020 às 00:04 13 minutos atrás, EvertonSn97 disse: Boa, to na terceira semana do ciclo de oxandrolona, 20mg 3x/dia e alguns efeitos colaterais apareceram ja na primeira semana como pele oleosa e uma espinha, mas depois as espinhas passaram agora só ta pele oleosa, mas HOJE 02/09 amanheci com tontura logo após a capsula que tomo 08:00hrs da manhã, e fiquei tonto o dia todo, tontura não muito forte porem muito chata e umas nauseas com vontade de vomitar mas n vomitei. Eai? eu suspendo ou continuo tomando ate o corpo se acostumar nessa fase? Ja viu como a pressao arterial esta
EvertonSn97 Postado Setembro 3, 2020 às 00:16 Autor Postado Setembro 3, 2020 às 00:16 11 minutos atrás, ZyzzBB disse: Ja viu como a pressao arterial esta 68 por minuto 12 por 8
matheuskr Postado Setembro 3, 2020 às 00:37 Postado Setembro 3, 2020 às 00:37 44 minutos atrás, EvertonSn97 disse: Boa, to na terceira semana do ciclo de oxandrolona, 20mg 3x/dia e alguns efeitos colaterais apareceram ja na primeira semana como pele oleosa e uma espinha, mas depois as espinhas passaram agora só ta pele oleosa, mas HOJE 02/09 amanheci com tontura logo após a capsula que tomo 08:00hrs da manhã, e fiquei tonto o dia todo, tontura não muito forte porem muito chata e umas nauseas com vontade de vomitar mas n vomitei. Eai? eu suspendo ou continuo tomando ate o corpo se acostumar nessa fase? provavelmente hipotensão ortostática, se for tontura quando tu te levanta. é difícil dizer, "suspende", mas tu tem que escutar o teu corpo: se tá indo tão mal assim, não usa...ou reduz. minha opinião.
EvertonSn97 Postado Setembro 3, 2020 às 00:57 Autor Postado Setembro 3, 2020 às 00:57 20 minutos atrás, matheuskr disse: provavelmente hipotensão ortostática, se for tontura quando tu te levanta. é difícil dizer, "suspende", mas tu tem que escutar o teu corpo: se tá indo tão mal assim, não usa...ou reduz. minha opinião. foi o dia todo hoje
matheuskr Postado Setembro 3, 2020 às 01:52 Postado Setembro 3, 2020 às 01:52 53 minutos atrás, EvertonSn97 disse: foi o dia todo hoje é, tem que cuidar com isso dai...então não parece hipotensão ortostática. tu é muito, muito, novo pra já sair tendo sintomas assim, se vai continuar ciclando é melhor por enquanto reduzir essa dose e ver se os sintomas melhoram. EvertonSn97 reagiu a isso 1
EvertonSn97 Postado Setembro 3, 2020 às 02:35 Autor Postado Setembro 3, 2020 às 02:35 42 minutos atrás, matheuskr disse: é, tem que cuidar com isso dai...então não parece hipotensão ortostática. tu é muito, muito, novo pra já sair tendo sintomas assim, se vai continuar ciclando é melhor por enquanto reduzir essa dose e ver se os sintomas melhoram. ja ciclei diana e propionato nao tive isso e minha pressao tava muito pior q isso pq diana reteu muito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora