Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou fazendo ciclo de oxandrolona 40 mg dia 12 / 12 com 1 comprimido de franol

alt: 177 cm

peso: 140

BF: 36%

tive alteração no tgo e tgp porem sem alteração na GGT e na bilirubina.

TGP : 741

TGO : 210

fiz a cagada de treinar perna no dia anterior 2 hrs de treino alta intensidade estou achando que pode ser o motivo da alteração grande no exame.

Bilirrubina Total 0,79 mg/dL

Bilirrubina Direta 0,30 mg/dL

Bilirrubina Indireta 0,49 mg/dL

GGT: Resultado 23 U/L    *REF> Homens : 10,0 a 71,0 U/L

fiz outro pedido de exame até la falei com meu medico resolvemos cortar a dose pela metade.

não tive nenhum colateral aparente, apenas 1 pouco mais de oleosidade na pele muito pouco.

• xxgtxx mudou o título para TGO / TGP Elevado oxandrolona

Publicidade

Postado
1 hora atrás, ThePunisher disse:

A Oxan é metabolizada no figado, por isso TGo/TGP vai nas alturas, acho uma dose de 40 a 60 diarios suficiente

sim po estou fazendo 40 mg - (20 mg meio dia 20 mg meia noite), acho que me interpretei mal.

Postado

Agora, ZyzzBB disse:

Caramba ta beeeem alterado, ja tem quantas semanas que ta mandando a oxan

3 semanas agora vou reduzir para 20 e refazer o teste com descanso correto.

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

TGO e TGP é um péssimo marcador para danos hepáticos.

tambem acho ele reage muito a lesões e micro lesões, quando vi os ggt e bilirubina fiquei mais tranquilo. Porem vou abaixa a dose pra prevenir mesmo ver oque o medico acha do 2º exame tbm.

Postado
6 minutos atrás, WhiteMonster disse:

Algum médico te receitou esse ciclo? Teu bf  e peso tão mto altos cara, não precisa de oxan pra reduzir isso, dieta e exercício resolve fácil fácil (a não ser que tenha alguma doença que gerou essa situação)

iniciei  sem medico, porem ja fui atras de fazer exames agora e provavelmente ele vai passar uma TRT, minha testo a 1 mes estava 135, inicio de depressão, comendo 1800-2000 sem perder peso com treino de alta intensidade. Fora o fato que passava 4 - 5 dias com dor do treino anterior, tomei mais pela recuperação muscular, treino em media 1hr e meia - gasto calorico 600 ~ 700 calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...