Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

Cara, eu fiz apenas duas coisas diferentes pra aumentar o tanto que aumentou: nao tive relacoes e fui em jejum(na outra vez nao tinha ido)

Mas no caso dele o grande mistério da testosterona baixa, é que ele não é natural e fez um ciclo de Ostarine + Ligandrol que suprimiu o eixo.

Publicidade

Postado

Concordo com o Mr. Nobody, tu chega dizendo que nunca utilizou hormônios mas ontem mesmo postou que fez ciclo de sarms (que inibe o eixo da mesma forma), além disso nem deve ter feito TPC.

Se não está tendo ganhos (nem com sarms ao que deu entender), tu erra e peca na dieta/treino. Agora é fazer uma TPC e religar seu eixo para que sua testo volte aos padrões (assim espere).

Postado
Em 05/09/2020 em 23:04, Vinicius Domingues disse:

Cara, eu fiz apenas duas coisas diferentes pra aumentar o tanto que aumentou: nao tive relacoes e fui em jejum(na outra vez nao tinha ido)

O primeiro exame fiz em jejum, porém tive relação sexual na noite anterior, próxima coleta não farei relações sexuais por 1 semana antes do exame para ver se da diferença.

• 2 semanas depois...
Postado

Problema é que como dizem, sarms também suprime o eixo amigo, ou seja, é gastar dinheiro a toa, principalmente se nao fez a tpc ainda.

Sei q pode parecer q estao sendo chatos mas é a realidade, a maioria aqui estuda ou ja estudou sobre o assunto, enfim, boa sorte, pesquise, estude, faca tudo direitinho, se nao achar solução, procure um endócrino.

Boa sorte

Postado
Em 18/09/2020 em 18:10, Vinicius Domingues disse:

Problema é que como dizem, sarms também suprime o eixo amigo, ou seja, é gastar dinheiro a toa, principalmente se nao fez a tpc ainda.

Sei q pode parecer q estao sendo chatos mas é a realidade, a maioria aqui estuda ou ja estudou sobre o assunto, enfim, boa sorte, pesquise, estude, faca tudo direitinho, se nao achar solução, procure um endócrino.

Boa sorte

Então refiz o exame em 15 dias já subiu para 196 a testo, quase 100% certo que foram o Sarms, sendo que não houve nenhum ganho estético. Sarms nunca mais! E ainda tem gente falando que inibe pouco o eixo. Zero resultado e total inibição do eixo, pra mim piores drogas que existem.

Postado
10 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Então refiz o exame em 15 dias já subiu para 196 a testo, quase 100% certo que foram o Sarms, sendo que não houve nenhum ganho estético. Sarms nunca mais! E ainda tem gente falando que inibe pouco o eixo. Zero resultado e total inibição do eixo, pra mim piores drogas que existem.

Pelo menos identificou o problema e a testo deu uma subida.

Manda uma tpc serms aí pra dar um grau mais rápido na recuperação e seja feliz.

Postado
26 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Irmão se tomou lgd , essa porra émais forte que trembo mg por mg estuda o minimo pelo menos antes de sair falando besteira lgd suprime pkct o eixo

• Supermoderador
Postado

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4111291/

LGD-4033 was well tolerated. There were no drug-related serious adverse events. Frequency of adverse events was similar between active and placebo groups. Hemoglobin, prostate-specific antigen, aspartate aminotransferase, alanine aminotransferase, or QT intervals did not change significantly at any dose. LGD-4033 had a long elimination half-life and dose-proportional accumulation upon multiple dosing. LGD-4033 administration was associated with dose-dependent suppression of total testosterone, sex hormone–binding globulin, high density lipoprotein cholesterol, and triglyceride levels. follicle-stimulating hormone and free testosterone showed significant suppression at 1.0-mg dose only. Lean body mass increased dose dependently, but fat mass did not change significantly. Hormone levels and lipids returned to baseline after treatment discontinuation.

parece ser o principal suspeito mesmo

Postado
2 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Ta vendo?Só eu q consigo alcancar essa testo la embaixo mesmo natural kkkkkkk To em bulking agora vou até refazer pra ver o quanto diferencia.

Enfim, tente terminar de tratar isso e cuide da sua saúde, espero q de tudo certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...