Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho a cintura muito maior que meu busto/tórax, o que posso fazer?

Posts Recomendados

Postado

Cara, massa muscular se ganha como um todo; e gordura se perde como um todo. Não pensa "vou fazer abdominais pra perder esse excesso de gordura aqui, vou priorizar tais exercícios pra ganhar massa muscular ali". Isso não existe.

Come certo, treina com vontade, mantém a disciplina, e com o tempo teu corpo vai mudando de forma. Prioridade nos exercícios básicos, que são os grandes construtores de massa muscular. 

Postado
Em 02/09/2020 em 08:16, kkmultes disse:

Como o amigo já falou acima, ganhar massa magra e perder gordura, você ta com bastante acúmulo de gordura na região da barriga flancos e etc... tipo um falso magro mesmo....o mais rápido pra melhorar essa situação é perder essa gordura, leva menos tempo que preencher a carcaça com músculos.... da pra notar que seu osso da pelve é mais largo mesmo, mas sua cintura é fina, e sua cintura escapular(na altura dos ombros) é ainda mais larga que sua pelve, ou seja.... tem conserto.

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu faria uns cardio/flexao/barra/chin up e pesquisaria outras variacoes , evitaria abds sinceramente ja ta ca linha de cintura meio estranha , deixa pra ver isso qndo secar o bacon e tenta fazer algo pra perna tbm

20 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Cara, massa muscular se ganha como um todo; e gordura se perde como um todo. Não pensa "vou fazer abdominais pra perder esse excesso de gordura aqui, vou priorizar tais exercícios pra ganhar massa muscular ali". Isso não existe.

Come certo, treina com vontade, mantém a disciplina, e com o tempo teu corpo vai mudando de forma. Prioridade nos exercícios básicos, que são os grandes construtores de massa muscular. 

@ThiagoDs, foco nesses caras acima, principalmente o @Alex Ruiz.

E para conseguir o que disseram, vê se consegue um bom nutricionista para te orientar na dieta. Não é um investimento tão alto e compensa DEMAIS.

É o primeiro e mais importante passo a dar.

O treino vem em sequência, como coadjuvante da dieta. Se não tem academia aberta aí, faça em casa/rua, pesquise sobre calistenia (aqui mesmo no forum vc vai achar muito material).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...