Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de música vc escuta quando está treinando?  

186 votos

1. 1. Qual seu estilo musical preferido para treino?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 20/09/2024 em 23:11, BartSimpson disse:

eu treino com a trilha sonora da Smart Fit de fundo, virado no ódio. é um combustível.

A academia com as piores músicas que eu já vi na vida.

Postado

Para treinar eu gosto de escutar uns negócio pesado kk Deathcore/Metalcore/Heavymetal. Cardio eu vou para umas músicas mais leves. To viciado nessa música aqui loop eterno no treino:

Postado
Em 11/11/2020 em 10:13, joeld disse:

Nenhuma, foco no treino. A academia já tem música tocando.

Fone de ouvido só me incomoda no treino, fora um trambolho de celular pendurado.

Fone bluetooth: não existo

Postado

Não tenho um estilo só pra academia. Na prática, acho que essas músicas tecno, house, etc, têm mais a ver com o ambiente, e tenho elas na minha playlist. Mas se fico num ritmo só, enjoo rápido. Então, coloco umas mais lentas, pop, que aparentemente não têm nada a ver com treino, mas me agradam.

Se for pra correr na esteira, costumo escutar mais AOR rock (geralmente serão músicas antigas pois acho que esse estilo não é mais comum hoje em dia) + house e tecno. E deixo as mais pancada pras velocidades maiores (programo a esteira pra alternar 2 a 4 minutos em 11km/h e 1 a 2 minutos em 5km (velocidade de caminhada). Podendo fazer umas variações se eu quiser no momento.

Mas vou colocar algumas aqui pra ilustrar:

Se alguém lembrar, aquela música do Ken no Street Fighter, provavelmente foi inspirada nessa. Pelo menos os arranjos são bem parecidos

Esses dias ouvi essa na Smart Fit e achei legal também. Peguei o nome e inclui no Spotify

Postado

Começo escutando, 10 min depois retiro os fones e fico só com o som da academia. Tenho uma playlist de mais 500 músicas, fico trocando e acabo não ouvindo nenhuma até o final, acho isso um saco. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...