Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de música vc escuta quando está treinando?  

197 votos

1. 1. Qual seu estilo musical preferido para treino?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minha playlist é um mix de músicas motivadoras (Eye of Tiger, The Final Countdown, Lose Yourself, Rocky Balboa etc.), rages (Chop Suey, Cowboys From Hell, Sad But True, One Punch Man etc.) e elétricas (Kernkraft 400, Mammoth, I Could Be The One etc.)

Postado

Recomendo a todos Techno do final dos anos 90 e começo de 2000, são muito boas rsrs Músicas rage de animes também são ótimas, só pra ter noção eu tenho até música do Cavaleiros do Zodiaco na playlist kkkk

Postado

Rock, hard rock e heavy Metal, dou preferência para  batidas mais rápidas. Na minha academia colocam até musica romântica , da vontade de dormir.

Postado

Nenhuma, foco no treino. A academia já tem música tocando.

Fone de ouvido só me incomoda no treino, fora um trambolho de celular pendurado.

Celular fica no carro. Treino é só garrafa de água e uma toalha.

Postado
1 hora atrás, azrak disse:

Rock, hard rock e heavy Metal, dou preferência para  batidas mais rápidas. Na minha academia colocam até musica romântica , da vontade de dormir.

imagino o cara escutando hard rock dos anos 90 e do nada começa: "that's whyyyy I'm easy - OHHH, OHHHHH, OHHH-OHHHH" então hahah

Postado
1 hora atrás, azrak disse:

Eita tem um Geraldao de Rivia por aqui 🤣🤣

Postado
5 horas atrás, azrak disse:

Cara, um tempo atrás eu malhava escutando música romântica para ter mais motivação. No caso eu tinha terminado com minha ex. E o pior que funcionava, eu ia pra academia cheio de ódio ouvindo Adele e Roxette 😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...