Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2020 em 23:05, Mr Nobody disse:

Ai, já é de fato falta de profissionalismo do mesmo por não te responder.

Então nesse caso, eu acredito, você poderia pedir para ele cancelar o serviço dele antes de 7 dias após a contratação como diz no código do consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” e também deixaria claro que você se sente lesado pela falta de profissionalismo em dar uma resposta para um problema que poderia ter sido resolvido.

Edit: é o artigo 49 do Código do Consumidor deixe registrado por e-mail ou whatsapp que você conversou com ele sobre o cancelamento do serviço e se preciso procure um advogado. Você comprou essa consultoria de algum site em especifico? Tem certeza que foi diretamente dele?

Edit 2: você também verificou se por algum motivo o link que ele iria mandar não acabou na caixa de spam do seu e-mail né?

Publicidade

Postado

Interessante falar disso, porque eu costumava ouvir o podcast do Gymcast e fui ver agora a página e tá bem largada....se eles pararam e avisaram, eu deixei passar....e seria uma pena, porque as conversas eram bem legais.

Sobre a figura do Jason em si. Parece sim ter conhecimento. Pessoalmente, não confio assim em alguém que fica de doce só pra mostrar a cara e ficar fazendo pose com máscara. "Ah, mas a cara dele não importa" alguém vai dizer. Olha, seu primeiro 'cartão' de apresentação é você mesmo. Uma pessoa que se prontifica a prestar um serviço, seja qual for, e ainda mais remotamente, e não pode nem mostrar quem é, eu passo.....não é como em fóruns, que usamos avatar e ok. A maior parte da interação aqui não envolve serviço ou dinheiro. E olha que temos excelentes fontes de informação de vários colegas aqui, que claro, não são uma consultoria.

Postado
Em 01/09/2020 em 21:48, Matheus Teixeira Corrêa disse:

A alguns dias, fechei parceira com o Jason, plano trimensal, assim que enviei o comprovante de pagamento, pediram pra aguardar que o link estaria disponível, isso foi no dia 28/08 e até agora nenhuma resposta, alguém sabe como devo proceder ? 

Na boa cara , não querendo ser estraga prazer , mais consultória com o Jason é dinheiro jogado fora ,o cara é um vendido e tem um conhecimento superficial ,nada que poucos meses de estudo tu não consiga adquirir ....se for escolher um desses vloger modinhas pra falar o óbvio e o básico eu iria de Leandro Twim me passa mais credibilidade .

Postado
1 hora atrás, Dartagnan. disse:

Interessante falar disso, porque eu costumava ouvir o podcast do Gymcast e fui ver agora a página e tá bem largada....se eles pararam e avisaram, eu deixei passar....e seria uma pena, porque as conversas eram bem legais.

Sobre a figura do Jason em si. Parece sim ter conhecimento. Pessoalmente, não confio assim em alguém que fica de doce só pra mostrar a cara e ficar fazendo pose com máscara. "Ah, mas a cara dele não importa" alguém vai dizer. Olha, seu primeiro 'cartão' de apresentação é você mesmo. Uma pessoa que se prontifica a prestar um serviço, seja qual for, e ainda mais remotamente, e não pode nem mostrar quem é, eu passo.....não é como em fóruns, que usamos avatar e ok. A maior parte da interação aqui não envolve serviço ou dinheiro. E olha que temos excelentes fontes de informação de vários colegas aqui, que claro, não são uma consultoria.

só pra constar..... faz um bom tempo que ele mostra a cara já.... o Gymcast também faz muito tempo que não tem mais....

Postado
21 horas atrás, kkmultes disse:

só pra constar..... faz um bom tempo que ele mostra a cara já.... o Gymcast também faz muito tempo que não tem mais....

Então beleza. Porque aquilo era ridículo, convenhamos.

Agora, sobre as credenciais dele em si, falo pouco; só a minha impressão mesmo. Geral taí falando mal, então, nem sei. 

Desses caras, um que talvez eu pagasse pra ver, seria o Leandro Twin. O cara parece saber muito também, passa confiança (com ele nunca vi 'bullshits' ou pose), postava/posta aqui no fórum...enfim. 

Postado
13 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Então beleza. Porque aquilo era ridículo, convenhamos.

Agora, sobre as credenciais dele em si, falo pouco; só a minha impressão mesmo. Geral taí falando mal, então, nem sei. 

Desses caras, um que talvez eu pagasse pra ver, seria o Leandro Twin. O cara parece saber muito também, passa confiança (com ele nunca vi 'bullshits' ou pose), postava/posta aqui no fórum...enfim. 

eu só quis adicionar a informação, não sei se é confiável ou não... hehhee mas eu entendo, ele começou em uma época onde quase ninguém falava de bombas na internet, é muito taboo ate hoje se expor assim poderia prejudicar a vida pessoal/profissional dele, acho que era o motivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...