Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Matheus Teixeira Corrêa disse:

A alguns dias, fechei parceira com o Jason, plano trimensal, assim que enviei o comprovante de pagamento, pediram pra aguardar que o link estaria disponível, isso foi no dia 28/08 e até agora nenhuma resposta, alguém sabe como devo proceder ? 

Não sei, eu sei que ele usa hormônios e nem parece que treina.. já ficaria com o pé atrás por isso

Postado
4 minutos atrás, Matheus Teixeira Corrêa disse:

A alguns dias, fechei parceira com o Jason, plano trimensal, assim que enviei o comprovante de pagamento, pediram pra aguardar que o link estaria disponível, isso foi no dia 28/08 e até agora nenhuma resposta, alguém sabe como devo proceder ?

Manda e-mail, Whatsapp, mensagem, carta, telegrama... Se comunica

Postado
6 minutos atrás, escan0r disse:

Manda e-mail, Whatsapp, mensagem, carta, telegrama... Se comunica

Já fiz tudo isso e nada, acompanho ele tem anos, quando resolvi fazer uma consultoria, deu nisso

11 minutos atrás, frankx disse:

Não sei, eu sei que ele usa hormônios e nem parece que treina.. já ficaria com o pé atrás por isso

Pelo que conheço dele, ele tem um bom conhecimento, por isso resolvi fechar a parceria 

Postado
4 minutos atrás, heitor5452 disse:

Advogado

Consultoria não tem acento cara

AdvoGADO

1 minuto atrás, Matheus Teixeira Corrêa disse:

Já fiz tudo isso e nada, acompanho ele tem anos, quando resolvi fazer uma consultoria, deu nisso

Se persistir até amanhã mande um ultimato. Se não responder, aí você pede seu dinheiro de volta. E caso ele não devolva, aí vc procura um advogado e processe o infeliz.

Postado

vai relatando ai irmão .

To pesquisando um acompanhamento também , vou fazer com o Betão Marcatto . 

Ele tem um blog maneiro sobre o mundo dos ferros  , um cara das antigas , muito conhecimento e varios alunos que comprovam a eficiencia do trabalho dele .

Postado

Converse com ele, faz pouco tempo para querer colocar advogado na questão.

Dependendo de como foi o pagamento talvez nem tenha sido aprovado ainda do dia 28/08 a agora.

Postado
4 minutos atrás, Armsteel disse:

vai relatando ai irmão .

To pesquisando um acompanhamento também , vou fazer com o Betão Marcatto . 

Ele tem um blog maneiro sobre o mundo dos ferros  , um cara das antigas , muito conhecimento e varios alunos que comprovam a eficiencia do trabalho dele .

Pode deixar, mas desde já não recomendo o Jadson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...