Yjordao13 Postado Setembro 2, 2020 às 00:46 Postado Setembro 2, 2020 às 00:46 estou na primeira semana de deca+Deposteron Segunda e quinta 1ml cada Estou na dúvida se devo tomar inibidor de aromatase já de agora ou só caso eu venha perceber início de gineco...Até pq não e todo mundo que desenvolve. Caso eu deva sim tomar, anastrozol ou tamoxifeno?
kkmultes Postado Setembro 2, 2020 às 01:26 Postado Setembro 2, 2020 às 01:26 O tamoxifeno não é um inibidor de aromatase, portanto isso já responde qual escolher para inibir a aromatase né heheh mas bacana e recomendado mesmo é fazer exames para ver o nível de estradiol, não é bom zerar ele,ele também é anabólico, mas também não é legal ter em excesso, portanto é interessante dosar de acordo com os resultados de exames, vejo muita gente que vai só no feeling, mas as vezes nem da sintoma e seu estradiol ta nas alturas...
Yjordao13 Postado Setembro 2, 2020 às 01:42 Autor Postado Setembro 2, 2020 às 01:42 15 minutos atrás, kkmultes disse: O tamoxifeno não é um inibidor de aromatase, portanto isso já responde qual escolher para inibir a aromatase né heheh mas bacana e recomendado mesmo é fazer exames para ver o nível de estradiol, não é bom zerar ele,ele também é anabólico, mas também não é legal ter em excesso, portanto é interessante dosar de acordo com os resultados de exames, vejo muita gente que vai só no feeling, mas as vezes nem da sintoma e seu estradiol ta nas alturas... Entendi, vou fazer daqui 2 semanas. Qual a quantidade considerada normal, que não precisa usar nenhum inibidor? Na verdade, se estiver acompanhando a testo ta tudo certo né, mas tem que mais abaixo
kkmultes Postado Setembro 2, 2020 às 02:27 Postado Setembro 2, 2020 às 02:27 37 minutos atrás, Yjordao13 disse: Entendi, vou fazer daqui 2 semanas. Qual a quantidade considerada normal, que não precisa usar nenhum inibidor? Na verdade, se estiver acompanhando a testo ta tudo certo né, mas tem que mais abaixo Sim, é visto que se a Testo estiver voando o Estradiol pode acompanhar subindo relativamente, seria bom saber o seu normal, tendo um valor de antes de tudo começar.... mas os valores considerados normais nos exames é bem variado, de 2 até 50 ou mesmo 70 pg/ml - aqui no forum notei que mais ou menos o consenso do pessoal é abaixo de 40..... Tem um médico que acompanho no youtube que é totalmente contra o uso de IA, da uma assistida, outras opiniões.... https://www.youtube.com/watch?v=PkDxB9si6z8& de toda forma é bom ter o medicamento em mãos pro caso de precisar...
Chicken Mode Activated Postado Setembro 2, 2020 às 10:22 Postado Setembro 2, 2020 às 10:22 9 horas atrás, Yjordao13 disse: estou na primeira semana de deca+Deposteron Segunda e quinta 1ml cada Estou na dúvida se devo tomar inibidor de aromatase já de agora ou só caso eu venha perceber início de gineco...Até pq não e todo mundo que desenvolve. Caso eu deva sim tomar, anastrozol ou tamoxifeno? Nessa dosagem você PODE aromatizar, eu falei pode, não que você vá, não é uma regra. Para segurar, eu mandaria 20mg de Tamox em cada dia de shot, ou seja, 20mg na seg e 20mg na quinta. Se caso não segurar e você sentir sensibilidade, dobre a dosagem do Tamox nos dias dos shots. E por fim, em último caso, se você for o aromatizador pro (rs?), mandaria 1mg de Anastro e Finish Him!
kkmultes Postado Setembro 2, 2020 às 11:06 Postado Setembro 2, 2020 às 11:06 40 minutos atrás, Chicken Mode Activated disse: Nessa dosagem você PODE aromatizar, eu falei pode, não que você vá, não é uma regra. Para segurar, eu mandaria 20mg de Tamox em cada dia de shot, ou seja, 20mg na seg e 20mg na quinta. Se caso não segurar e você sentir sensibilidade, dobre a dosagem do Tamox nos dias dos shots. E por fim, em último caso, se você for o aromatizador pro (rs?), mandaria 1mg de Anastro e Finish Him! O tamoxifeno não segura aromatização, vai continuar acontecendo, ele é um modulador seletivo do receptor de estrogênio, Se liga diretamente nos receptores de estrogênio das células mamárias, evitando assim o crescimento irregular delas...
Chicken Mode Activated Postado Setembro 2, 2020 às 16:00 Postado Setembro 2, 2020 às 16:00 4 horas atrás, kkmultes disse: O tamoxifeno não segura aromatização, vai continuar acontecendo, ele é um modulador seletivo do receptor de estrogênio, Se liga diretamente nos receptores de estrogênio das células mamárias, evitando assim o crescimento irregular delas... No creo, sério!? OMG! Nooooo!!! ??? somedieyoung_ reagiu a isso 1
Stein Postado Setembro 10, 2020 às 13:26 Postado Setembro 10, 2020 às 13:26 use anastrozol para prevenir o problema uma vez que esteja com problema use tamox. leia meu tópico sobre o assunto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora